Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Diego vence Prova do Anjo e coloca colega no castigo do Monstro

Foi soco, chute e tapa na cara para todo lado nessa nova Prova do Anjo.

Por Fábio Garcia - Atualizado em 17 jan 2020, 08h17 - Publicado em 23 fev 2018, 14h27

Sexta-feira normalmente é o dia que os brothers já acordam sabendo que encararão um desafio valendo o almejado colar da imunidade no ‘BBB18‘. Sempre é bom poder fazer o bem ao colega de confinamento, não é mesmo?

Antes da prova, no entanto, rolou um sorteio para saber quem ficaria de fora da disputa. Os “agraciados” foram Jéssica, Lucas, Kaysar e Wagner. Depois de separados, os oito que garantiram a presença puderam descobrir no quintal o que era a prova.

Era um desafio de memória, mas nada tão tranquilo assim. Num picadeiro, eles iam de dois em dois sofrer uma série de socos, chutes e tapas cenográficos e precisaram lembrar a ordem para responder a uma pergunta de Tiago Leifert. Quem ganhava passava para a próxima fase.

A final foi entre Diego e Viegas, até que Diego venceu. Após a comemoração, ele precisou escolher para quem iria o castigo do anjo que envolve ocupar durante todo o tempo uma base. Diego escolheu Caruso e Viegas, e o paulistano já ameaçou que ninguém iria dormir na casa. Será que vem treta aí?

Continua após a publicidade
Publicidade