Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Demi Lovato no Brasil: “Tenho orgulho da minha geração”

A cantora americana ganhou disco de platina e anunciou a vinda da sua turnê em 2014

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 13h02 - Publicado em 13 out 2013, 21h00

A Neon Lights Tour vem ao Brasil em abril de 2014
Foto: Felipe Portella

A aglomeração na porta do hotel denuncia que esta não é uma tarde normal por ali. Enquanto os adultos passam se perguntando quem é o hóspede ilustre, os jovens estão histéricos com a presença de Demi Lovato. A cantora, que é um dos maiores ídolos atuais da música, está no Brasil para divulgar o seu quarto álbum, DEMI (2013), e gravar uma participação no Coletivation, programa comandado por Fiuk e Patrick Maia.

Nesta segunda-feira (14), a cantora participou de uma coletiva de imprensa em que falou sobre os seus trabalhos recentes e anunciou as datas da sua turnê no Brasil. No final, um presente: as mais de 60 mil cópias do álbum vendidas no país renderam a Demi um disco de platina.

“É bom não levar tudo tão a sério às vezes”

A canção que dá o nome da nova turnê é Neon Lights, presente no quarto disco da cantora. “Fiquei muito empolgada de fazer algo diferente e um pouco mais mainstream. De vez em quando é bom dar uma pausa nas coisas pessoais. Sinto que é pesado carregar toda esta energia de estar contando sempre a minha história. É bom não levar tudo tão a sério às vezes”, explicou Demi, que comparou a música com Fire Starter, também presente no álbum.

“Ser gay é parte da nossa cultura”

Demi Lovato é uma das convidadas especiais da nova temporada do seriado Glee. Dois dos seis episódios assinados já foram produzidos. Neles, Demi interpreta Dani, que tem um romance lésbico com Santana, papel de Naya Rivera.

“Não hesitei em fazer esta personagem. Ser gay é parte da nossa cultura e não há do que se envergonhar”, afirmou. “Eu me sinto honrada por ser uma voz para a comunidade gay e por interpretar uma jovem lésbica no horário nobre. Poucas pessoas já fizeram isso. Acho que esta é uma grande oportunidade para mostrar para as pessoas que este tipo de coisa não é ruim. É OK ser quem você é. Tenho orgulho da minha geração por ser tão receptiva a isto”, acrescentou.

A participação acontece em um momento difícil para a série. A morte do ator Cory Monteith abalou o elenco. “Posso dizer que eles têm sido muito fortes, admiro a capacidade deles de continuar o trabalho e seguir em frente”, elogiou.

Continua após a publicidade
Demi Lovato no Brasil: "Tenho orgulho da minha geração"

Demi ressalta que é importante aceitar a si mesmo
Foto: Felipe Portella

“É importante trabalhar em você mesmo todos os dias”

Ser cantora, atriz e jurada do X Factor não é o bastante para a personalidade cheia de vida de Demi. Ela lança em novembro o livro Staying Strong, que reúne 365 mensagens que visam a reflexão ao longo de um ano. “Algumas das mensagens foram escritas por mim, e outras são de Aristóteles, Tupac e Nicki Minaj“, brincou. “Eu fui inspirada pelos meus fãs, alguns deles me perguntam como ser forte diariamente. Espero poder mandar para todas as pessoas a mensagem de que é importante trabalhar em você mesmo todos os dias.”

Turnê no Brasil

Demi volta ao Brasil com a Neon Lights Tour em 2014. As datas dos shows já estão confirmadas:

25 de abril – São Paulo
27 de abril – Rio de Janeiro
30 de abril – Brasília
1º de maio – Belo Horizonte
3 de maio – Porto Alegre

A venda dos ingressos começa no dia 20 de novembro na bilheteria do Credicard Hall e do Citibank Hall, e pela internet no site http://www.ticketsforfun.com.br.

O Coletivation com Demi Lovato vai ao ar no dia 21 de outubro, às 21h30 na MTV.

//instagram.com/p/fdmotwpiFD/embed/

Continua após a publicidade
Publicidade