Deborah sobre exposição da filha: “Não tenho o dinheiro da Sandy”

Questionada sobre a exposição da filha, Maria Flor, de 1 ano, a atriz disse acreditar que seria impossível evitar que fotos da pequena viessem à público.

Quando questionada sobre a exposição da filha, Maria Flor, de um ano de idade, Deborah Secco, em entrevista à revista VEJA, disse acreditar que seria impossível evitar que fotos de sua filha viessem à público. “Sempre tive certeza de que não conseguiria evitar a exposição dela. Não tenho o dinheiro da Sandy, não ando cheia de seguranças e não moro em Campinas“, completou comparando com a forma com que a cantora, mãe de Theo, lida com a situação.

Maria continua firme nos ensaios pro seu show no Rock in Rio 😜 🎼

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

Deborah também afirmou a justificativa para os cliques e vídeos da pequena em sua conta no Instagram: “Então quis evitar que, cada vez que ela aparecesse, isso causasse uma comoção. Acho que, ao divulgar a imagem da Maria, ela vai ficando mais comum e não desperta tanta curiosidade.

A atriz também contou como funciona o processo da escolha do clique para postar nas redes sociais e como o nascimento de sua primogênita afetou sua rotina: “tiro 45 fotos antes de postar uma. Quero retocar tudo, acho que estou gorda, com a pele ruim, sobrancelha torta. Sou cheia de neuroses. Tenho uma preguiça surreal de me cuidar. Não malho mais e, desde que minha filha nasceu, sinto uma culpa enorme de sair de casa para ir ao salão de beleza. Só vou para apertar meu aplique.”

Previsão de chuva e muita brincadeira pelo parquinho com a capa de joaninha 🐞, a favorita dela! 💕

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

A cantora Sandy lida com o problema da exposição de uma forma diferente: é conhecida pela ‘blindagem’ na divulgação da imagem de Theo. Inclusive, chegou a dar uma ‘bronca’ em um fã que postou no Instagram, sem autorização, uma foto do pequeno de três anos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s