CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Por onde anda Debby Lagranha da Turma do Didi

Ex–atriz divide seu tempo entre duas paixões: a família e a carreira de veterinária

Por Da Redação Atualizado em 19 abr 2018, 19h19 - Publicado em 10 jan 2018, 15h30

Você se lembra da garotinha acima? Conhecida pelo seu sucesso na TV nos anos 1990, principalmente nos sete anos em que fez parte do elenco da Turma do Didi, Debby Lagranha deixou de lado a carreira artística para se dedicar à medicina veterinária. Hoje, aos 26 anos, ela é casada com seu colega de curso, Leandro Franco, e mãe de Maria Eduarda, 4 anos.

Débora Cristina Lagranha Franco, seu nome de registro, mostra sua vocação para veterinária e empresária em dois negócios: ela administra um hotel de cães e gatos que também fornece serviço de banho e tosa, localizado em São Paulo, além de ter aberto uma filial da Nutra Pet, uma empresa norte-americana de suplementação animal –a primeira loja no Brasil com esse foco.

https://www.instagram.com/p/BXNkgYHgFqc/?taken-by=d_lagranha

Em seu perfil no Instagram, Debby compartilha diversos momentos com a filhota e o marido, além de divulgar o seu trabalho com os pets. Muitos seguidores, inclusive, comentam a semelhança da ex-atriz com a filha Maria Eduarda.

No entanto, a relação com Renato Aragão e sua família continua próxima. Em outubro, ela publicou uma galeria em seu perfil com fotos do aniversário de Lílian Taranto, esposa do humorista.

https://www.instagram.com/p/BXY5czyAmwb/?taken-by=d_lagranha

Leia também: Rara aparição: Flávio Silvino exibe grisalho em foto com o irmão

https://www.instagram.com/p/BWf1GJSg1ZH/?taken-by=d_lagranha

https://www.instagram.com/p/BXBuhIRAr5g/?taken-by=d_lagranha

Continua após a publicidade

Publicidade