Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Daniela Mercury celebra Dia do Orgulho LGBT em post com a amada

A cantora também comemorou a vitória do Brasil e protestou contra a homofobia na Rússia

Por Pamela Malva - 28 jun 2018, 14h43

Desde que se casou com Malu Verçosa, em 2013, Daniela Mercury se posiciona sobre questões LGBTQ+ em suas redes sociais, sempre pedindo pelo fim da homofobia. Nesta quinta-feira (28), no Dia Internacional do Orgulho LGBT, a cantora publicou uma montagem de fotos com sua esposa no Instagram, mostrando toda a felicidade que compartilham juntas e a luta que travam todo dia por sua escolha sexual.

Além de fotos com Malu, a postagem da cantora também conta com imagens de shows em que ela ergueu a bandeira LGBT e com artistas influentes no meio, como Pabllo Vittar – um dos símbolos mais pulsantes do movimento. “Todo dia é dia de amor e de luta” é a legenda da montagem que mostra muita alegria e diversidade.

Leia mais: Fotógrafo renomado é acusado de assédio e estupro

Aproveitando o clima de Copa e a vitória do Brasil no último jogo (por 2×0 em cima da Sérvia), Daniela protestou contra a homofobia na Rússia e comemorou o primeiro lugar no grupo E.

Continua após a publicidade

Enrolada em uma bandeira do orgulho LGBT e ao lado de Malu, a cantora escreveu: “Copa do Mundo e a gente torcendo a favor do Brasil e contra a homofobia na Rússia”. A artista baiana está passando alguns dias na África e assistiu a partida em Moçambique.

Divertida e animada como sempre, Daniela dançou músicas da cultura de Moçambique e a sua famosa Banzeiro. Sobre as pessoas que conheceu e com quem dividiu alguns momentos, ela comentou: “Alegres como nós, baianos, brasileiros! Amei Moçambique! Viva a África”.

Leia mais: Expressão usada em vídeo machista vira gíria ofensiva entre russos

View this post on Instagram

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Todo dia é dia de amor e de luta. #danielaemalumercury #livreseiguais #freeandequal #unitednations #onu #diainternacionaldoorgulholgbt 🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈❤️❤️❤️ @maluvercosa #todoamorésagrado #russiasemhomofobia🌈 #transfobianão #lesbofobianão #Africasemhomofobia #homofobiaécrime #homofobianão

A post shared by Daniela Mercury 👑 (@danielamercury) on

View this post on Instagram

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Copa do mundo e a gente torcendo a favor do Brasil e contra a homofobia na Rússia. 🌈🎶👏🏳️‍🌈##russiasemhomofobia🌈 #copadomundo #torcidanumero1 #banzeiro

A post shared by Daniela Mercury 👑 (@danielamercury) on

Veja mais: Austrália pede prisão de suspeito de matar namorada brasileira no país

Continua após a publicidade

Siga CLAUDIA no Instagram!

Publicidade