Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Daniel Alves termina namoro de dois anos

O jogador confirmou o fim do relacionamento com a atriz Thaíssa Carvalho e negou boatos de que estaria com um novo affair

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 03h22 - Publicado em 14 jul 2014, 21h00

Daniel Alves e Thaíssa Carvalho antes da Copa
Foto: Alex Palarea/AgNews

O fim da Copa trouxe a notícia de outro término. Daniel Alves não está mais namorando Thaíssa Carvalho. Juntos há dois anos, eles assumiram o fim do relacionamento nesta terça-feira (15).

A atriz falou sobre o término em seu Instagram. “Os amigos que me conhecem de verdade e os meus seguidores fiéis sabem o quanto busco manter preservado tudo que é de verdade. Mas também sou uma pessoa muito justa e não suporto maldade e oportunismo. O Daniel é um grande homem, verdadeiro, que me ensina muitas coisas, pai de família exemplar e uma pessoa do bem. E agora meu amigo. Não merece ser vítima do mal. Um relacionamento pode acabar sem mágoas e com respeito. E pode acabar também com amor. Hoje temos sonhos diferentes. Apenas isso. Os meus estão aqui e os dele em Barcelona. E os sonhos não acabam, eles adormecem. O que fica hoje é muito amor e respeito. Agradeço o carinho, que ele seja compartilhado com o Daniel”, esclareceu ela.

O término teria acontecido durante o mundial. No dia 19 de junho, Thaíssa ainda participou de um churrasco na casa de Thiago Silva, que aconteceu durante uma folga da seleção. Nele, o casal posou para fotos junto com Neymar e Bruna Marquezine, além de Thiago e a esposa, Isabele.

Na madrugada de segunda-feira (4), Daniel se reuniu com amigos em um restaurante de São Paulo. Com ele estavam Nicole Bahls e a panicat Fernanda Penido. Boatos de que o jogador estaria vivendo um affair com a loira do Pânico na Band se espalharam, mas Daniel negou o envolvimento.

“Gostaria de desmentir as informações que estão sendo inventadas sobre a minha pessoa, e que fossem um pouco mais respeitosos se é que algumas pessoas sabem o que significa respeito, pois não tenho relacionamento com nenhuma pessoa ou possíveis candidatas. Espero que futuras informações sejam apuradas antes de publicadas, pois sou muito respeitoso com as pessoas que fazem parte da minha vida”, afirmou o jogador no Twitter.
 

//instagram.com/p/qbAorDtkUd/embed/

//instagram.com/p/qeoqoLOU1-/embed/

Daniel Alves termina namoro de dois anos

Casais posam juntos em churrasco durante a Copa
Foto: Reprodução/Instagram

Continua após a publicidade
Publicidade