Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Dalila é presa e Jamil consegue seu divórcio em ‘Órfãos da Terra’

Resumo da novela 'Órfãos da Terra', de 5 a 10 de agosto. Só coisa ruim para Dalila na novela das seis.

Por Fábio Garcia - Atualizado em 15 jan 2020, 12h09 - Publicado em 1 ago 2019, 17h40

Longe da gente querer comemorar desgraça alheia, mas ficamos muito felizes com os acontecimentos dos próximos capítulos de ‘Órfãos da Terra‘. Isso porque o casamento da vilã Dalila (Alice Wegmann) com seu querido Jamil (Renato Góes) chegará ao fim, com direito a uma prisão temporária da malvada.

Com a ajuda de Hussein (Bruno Cabrerizo), que retornará à novela após um tempo fora, Laila (Julia Dalavia) conseguirá um plano não só que afaste de vez Dalila de Jamil, como também conseguirá com que Almeidinha (Danton Mello) prenda a vilã por presenciar uma ameaça.

Com o fim de seu casamento, claro que Dalila entrará naquela espiral de descontrole e ódio de vilãs de novela, e vamos adorar acompanhar. Para saber mais, veja nosso resumão da semana!

Segunda-feira, 5 de agosto – Jamil recebe o resultado falso de DNA

Dalila fica bem preocupada ao saber que Robson sobreviveu ao ataque. Enquanto isso, a vilã descobre que seu exame de DNA não será feito no laboratório que ela havia armado, e se desespera sobre como vai falsificar o resultado. Querida, é só procurar a clínica de ‘Bom Sucesso‘ que o diagnóstico errado é certeiro!

Continua após a publicidade
Personagens da novela Bom Sucesso

Cibele (Guilhermina Libanio) sofre com a morte de Davi (Vitor Thiré). Gabriel pede para o biomédico falsificar o exame de DNA de Dalila. Jamil tem um encontro com Laila. Dalila prova, com um exame falso, que Jamil é o pai de seu bebê.

Terça-feira, 6 de agosto – Hussein retorna

O pior pesadelo de Dalila aconteceu: Robson fugiu do hospital. Jamil tem uma conversa séria com Fauze (Kaysar Dadour). Após saber o resultado do DNA, Jamil pede desculpas para Laila, que chora ao saber que seu amado engravidou Dalila. Valéria (Bia Arantes) e Norberto (Guilherme Fontes) são chamados para um jantar de Dalila. Hussein, que estava sumido há alguns meses na novela, volta ao Brasil.

Roberto Seba/CLAUDIA

Quarta-feira, 7 de agosto – Dalila é humilhada por Jamil

Laila explica para Hussein tudo o que aconteceu na novela nos últimos meses, e por que ela não está mais casada com Jamil.

Meme senta que lá vem história

Após saber de tudo, Hussein acompanha Laila no jantar de Dalila. Fauze ajuda Jamil a encontrar sua amada e seu primo, e Laila tem um plano para salvar Jamil. No meio do jantar, Jamil humilha sua esposa Dalila e vai embora de casa. Almeidinha acaba flagrando a ameaça de Dalila.

Continua após a publicidade

Quinta-feira, 8 de agosto – Dalila é presa

Gabriel até tenta impedir, mas Almeidinha prende Dalila. Com a vitória do plano, Jamil e Laila trocam beijos ardentes, e logo depois prestam queixa contra Dalila. Toda a novela comemora a prisão da vilã, menos Rania (Eliane Giardini) que está preocupada com a neta. Enquanto Rania visita Dalila na prisão, Jamil e Laila fazem… bem… vocês sabem…

Reação

Hussein se apaixona por Helena (Carol Castro). Sai a sentença de Dalila e ela é obrigada a manter uma distância de Jamil. Fula da vida, Dalila promete se vingar de Almeidinha.

Sexta-feira, 9 de agosto – Dalila está um pouco descontrolada

Sobra para Gabriel tentar conter a raiva de Dalila. Helena fica irritada com Elias indo para a casa de Missade (Ana Cecília Costa). Rania continua sofrendo muito pelo que aconteceu com Dalila. A vilã implora para não ser abandonada por Jamil, e tem um surto quando o advogado pede para ela assinar o divórcio.

Reações de quem não consegue dormir cedo

Continua após a publicidade

Elias fica com ciúmes da relação de Missade com o padre. Jamil devolve todas as escrituras que tinha consigo.

Sábado, 10 de agosto – Laila vira refém mais uma vez nessa novela

Jamil e Laila continuam aproveitando esse momento de paz na novela para curtirem umas intimidades. Dalila se emociona ao fazer sua ultrassonografia. Uma refugiada aparece na delegacia e faz uma denúncia grave para Almeidinha. Durante a invasão à confecção clandestina, Laila é mantida como refém. Agora me digam… por que a Laila foi junto???

gif okay

Jamil fica desesperado com o ocorrido por Laila. Rania tenta falar para Dalila deixar Jamil em paz. Surpreendendo um total de zero pessoas, Jamil resgata Laila.

Publicidade