Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Dado Dolabella é preso novamente por não pagar pensão

Segundo a polícia, o ator deve 196 mil reais de pensão alimentícia

Por Da Redação - Atualizado em 6 fev 2018, 10h34 - Publicado em 6 fev 2018, 10h29

O ator Dado Dolabella, 37 anos, foi preso na noite de segunda-feira (05) por falta de pagamento de pensão alimentícia, informa o G1. Ele pode ficar até dois meses na cadeia se não pagar o valor que deve: 196 mil reais.

O mandado foi expedido pela Justiça do Rio de Janeiro. Na tarde de segunda, uma mulher procurou os policiais do 5º Distrito Policial, na Aclimação em São Paulo, e apresentou o documento, afirmando saber onde Dado estava escondido.

O ator foi localizado em Moema, bairro na Zona Sul da capital paulista. Dado foi preso pela Polícia Civil e levado para a delegacia.

“Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais pro meu filho”, afirmou o ator.

Segundo a polícia, ele não resistiu à prisão e chorou quando chegou na delegacia. “Os advogados vão recorrer. A gente vai tentar recorrer, tentar fazer um acordo com ela, é isso, a Justiça escolheu isso, vamos acatar”, disse Dado.

Ele chegou a ser preso em agosto do ano passado pelo mesmo motivo, mas conseguiu uma liminar para não ficar na cadeia. Processo corre em segredo de Justiça por envolver um menor de idade.

Continua após a publicidade
Publicidade