Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Crise nos bastidores de Malhação

Ingrid Zavarezzi, autora de Malhação, faz ajustes na história e Jackson Antunes é trocado por outro ator antes de gravar

Por Redação M de Mulher Atualizado em 17 jan 2020, 10h19 - Publicado em 9 nov 2011, 21h00

Odilon Wagner ficou com o papel que seria de Jackson Antunes
Foto: Divulgação – Rede Globo

A nova temporada de Malhação está passando por diversas alterações. Dentre elas, o último ocorrido foi a saída do ator Jackson Antunes, que estava escalado para interpretar o Juarez. Mas, para surpresa de todos, ele foi substituído, antes de gravar, por Odilon Wagner.

O desaparecimento de Douglas (Pierre Baitelli), que era um dos principais mistérios da história, também foi esclarecido antes do previsto. A assessoria da emissora informou que, no entanto, as modificações não estão relacionadas à audiência – de acordo com o setor, a média nacional é de 20 pontos.

O motivo da troca de atores, por exemplo, seria só por questão de adequação. “Odilon entrou por se enquadrar melhor ao perfil do papel”, afirmou a assessoria. Odilon Wagner está tão surpreso quanto o público, por certo, ficará. Quando questionado a respeito do troca-troca, o ator diz não saber detalhes sobre a saída de Jackson Antunes. “Mas o convite foi muito gratificante”, diz, garantindo que ainda não sabe nada sobre Juarez. “Os capítulos estão sendo reescritos todos os dias, chegando aos pedaços. Estou meio perdido”, conta.

Crise nos bastidores de Malhação

Caio Paduan torce para que seu personagem faça um tratamento
Foto: Divulgação – Rede Globo

Caio Paduan, que vive o Gabriel, protagonista da novela, também não sabe o futuro de seu personagem. “Não sei o que vai acontecer , mas gostaria que o Gabriel tivesse uma doença e se tratasse”, confessa o estreante, que explica, em seguida, a razão de seu desejo: “Gabriel é um jovem de 18 anos que quer curtir a vida, sair com os amigos e namorar, mas até agora ele só sofreu! Essas premonições têm atrapalhado demais a vida dele”.

Procurado por telefone pela equipe da MINHA NOVELA, Jackson Antunes mandou a empresária dizer que estava ocupado e não podia falar; e Ingrid Zavarezzi, autora da trama, não respondeu aos nossos e-mails.

Continua após a publicidade
Publicidade