Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Cris volta no tempo e termina com Danilo em ‘Espelho da Vida’

Resumo da novela 'Espelho da Vida' de 31 a 5 de janeiro. Quem nunca voltou ao passado para terminar com o namorado, não é mesmo?

Por Fábio Garcia - Atualizado em 16 jan 2020, 03h20 - Publicado em 27 dez 2018, 15h30

Deu ruim o relacionamento à distância de Cris (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) em ‘Espelho da Vida‘. Após desconfiar muito do namorado do passado, já que o viu saindo da casa de uma outra mulher, a vida atual de Julia Castelo volta no tempo e ela rompe sua relação com o rapaz. Fácil assim.

Essa não é a única interferência que Cris fará no meio dessas viagens temporais. Um pouco antes, no presente, Cris revelará a Alain (João Vicente de Castro) que seu ex na verdade é a reencarnação de Gustavo Bruno. Claro que ele não acredita à primeira vista, mas depois passa a investigar sobre seu antepassado espiritual.

Para saber o que mais acontecerá em ‘Espelho da Vida’, o jeito é acompanhar nosso resumão!

Segunda-feira, 31 de dezembro – André rodeia Cris e Isabel

André (Emiliano Queiroz) pressiona Cris e diz que não desistirá dela. A atriz conversa com Dalton (Marcello Escorel) sobre os sonhos que tem com Danilo, e Isabel (Alinne Moraes) escuta tudinho provavelmente achando que a rival é louca.

Gif Shakira

Após ouvir a conversa, a vilã começa a investigar sobre a relação de Julia Castelo com Danilo. André manda um embrulho misterioso para Isabel, com um bilhete.

Terça-feira, 1º de janeiro – Alain tem sonho misterioso

Vicente (Reginaldo Faria) avisa a André que Cris precisa voltar ao passado urgentemente, sem Isabel saber. A jornalista recebe páginas do diário de Julia. Alain tem um sonho estranho envolvendo Felipe (Patrick Sampaio), e conta à Cris que seu acidente foi causado por ele. Logo depois, o diretor confessa ter dormido com Isabel.

Continua após a publicidade
Lu Schievano A Fazenda

Quarta-feira, 2 de janeiro – Cris pede um tempo

Cris não aceita o pedido de desculpas de Alain. O diretor recebe alta do hospital. Sheila (Dandara Albuquerque) encontra mais páginas do diário de Julia. Alain é recebido pelo pessoal da produção. Cris pede um tempo a Alain.

Gif da personagem Amy de Escolha Perfeita
Paulo Santos/Minha Casa

Quinta-feira, 3 de janeiro – Crianças fazem rolê macabro

Jadson (Otávio Cardozo) tenta levar as crianças de Rosa Branca para a mansão velha. Alain conta ao amigo sobre como Cris se considera a reencarnação de Julia Castelo. A Guardiã aparece para as crianças, e chama Jadson de outro nome. Cris vê uma foto de Felipe, como numa visão, confirma ter conhecido o primo de Alain.

Visões da Raven (GIF)

Sexta-feira, 4 de janeiro – Cris revela sobre a vida passada de Alain

Cris conta a Alain que ele é a reencarnação de Gustavo Bruno. Eis a reação do “mocinho” da novela:

Priscila (Clara Galinari) vê o quadro de Julia e a acha parecida com Cris. Américo (Felipe Camargo) ganha a partida de pôquer. Flávio (Ângelo Antônio) vê Jadson dormindo em sua cama.

Sábado, 5 de janeiro – Cris termina seu namoro

Isabel reage mal ao descobrir que Alain quer a guarda compartilhada da filha. Inquieto, Alain tenta descobrir mais informações sobre Gustavo Bruno. Cris pede para a Guardiã impedir Isabel de entrar na casa. Já no passado, Julia termina com Danilo.

Demissao GIF

Enquanto isso, no presente, Alain encontra um envelope dentro de um livro na mesma casa de Julia.

Continua após a publicidade
Publicidade