Cris descobre ser igualzinha à garota assassinada em ‘Espelho da Vida’

Resumo da novela 'Espelho da Vida' de 25 a 29 de setembro. Cris é uma jovem atriz que descobre uma conexão misteriosa com o passado.

A nova novela das seis, ‘Espelho da Vida‘ já vai começar e teremos um crime passional como pano de fundo. Cris (Vitória Strada) chega à cidade de Rosa Branca com seu namorado, o diretor de cinema Alain Dutra (João Vicente de Castro), para visitar o avô dele que está nas últimas. Lá ela descobre que aconteceu um crime terrível no século passado com uma moça chamada Júlia Castelo.

Sem nem imaginar que está dentro de uma novela espírita escrita por Elizabeth Jhin (de ‘Além do Tempo‘ e ‘Escrito nas Estrelas‘), Cris começa a investigar sobre o tal assassinato e percebe que a tal da Júlia é igualzinha a ela. E pior: Cris começa a ter pesadelos com um homem que aparece numa foto de uma joia de Júlia.

O que as duas têm a ver? Para saber disso, só conferindo nosso primeiro resumo de ‘Espelho da Vida’:

Terça-feira, 25 de setembro – Alain e Cris chegam em Rosa Branca

A novela começa com Alain Dutra vencendo mais um prêmio por causa de seu filme, para a alegria de sua namorada Cris. Margot (Irene Ravache), a avó do diretor, deseja que ele volte para sua cidadezinha porque seu avô está prestes a morrer.

A jovem Priscila (Clara Galinari) pergunta para a mãe Isabel (Alinne Moraes) sobre a morte de seu pai, e a vilã lembra mesmo é de seu ex-namorado Alain. O diretor e sua namorada chegam na cidadezinha de Rosa Branca, e ela tem a impressão que já conhece aquilo tudo.

Gif Visões da Raven

 (/)

Quarta-feira, 26 de setembro – Cris passa mal no cemitério

Alain reencontra seu avô Vicente (Reginaldo Faria), que pede para o neto perdoar sua ex-namorada infiel, a Isabel. Cris conta para Margot sobre essa sensação de já ter estado em Rosa Branca antes. Vicente morre.

Durante o enterro, Isabel procura seu ex, mas Alain a despreza. Cris passa mal no cemitério, e aí um senhor misterioso aparece e a chama de Júlia Castelo, lhe dando um camafeu.

 (/)

Quinta-feira, 27 de setembro – Cris continua passando mal

Cris vê que o camafeu é de Júlia Castelo, mas não consegue devolver a joia porque o senhor desapareceu. A atriz fica ainda mais desesperada porque no camafeu tem a foto de um homem sem rosto, que é o mesmo que aparece em seus pesadelos.

Titus Andromedon

 (/)

Cris conversa com Margot, que conta a história de Júlia. Essa jovem viveu no século passado e teve um relacionamento conturbado com Danilo Breton (Rafael Cardoso), e logo foi assassinada. Ao tocar no diário de Júlia, Cris passa mal e decide procurar a sepultura de Júlia.

Após ser ajudada por Isabel no cemitério, Alain conta para sua namorada Cris sobre essa treta do passado com Isabel.

Sexta-feira, 28 de setembro – Cris se acidenta gravemente

Margot quer levar Cris até onde Júlia morava. Isabel começa a armar planos para pegar Alain pra ela. Cris sofre um acidente na casa de Júlia e é hospitalizada. Durante a crise, ela tem um sonho com a tal da Júlia!

Gif da atriz de Dance Moms

 (Arquivo pessoal/Divulgação)

Alain fica interessado na história dessa Júlia que todo personagem na novela fica falando toda hora. Cris tem alta do hospital e decide investigar a tragédia de Júlia Castelo.

Sábado, 29 de setembro – Alain decide fazer filme de Júlia

Cris vai novamente até a casa de Júlia. O testamento de Vicente é lido e Alain descobre que o avô deixou a herança para ele fazer um filme sobre a história da Júlia. Enquanto isso, Cris vê uma foto da Júlia e acha a cara dela. Alain aceita as condições do testamento e decide fazer um filme sobre a história de Júlia Castelo.

Gif Mercedes O Outro Lado do Paraíso

 (Roberto Seba/CLAUDIA)