CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Cozinheira “menos querida” volta ao MasterChef Profissionais em repescagem

Retorno de participante vai render uma dose extra de torta de climão no reality show.

Por Fábio Garcia Atualizado em 16 jan 2020, 06h24 - Publicado em 24 out 2018, 09h13

Na noite dessa última terça-feira (23) o ‘MasterChef Profissionais‘ deixou de lado o suspense de quem iria ser eliminado por algo um pouco diferente: como se tratava do dia da repescagem, ficamos ansiosos para saber quem iria voltar ao programa. Com apenas uma vaga disponível, os eliminados do reality até então participaram de uma série de provas dificílimas valendo o desejado avental do retorno.

Adriana, Alex, André, Marcela, Paulo, Simone e Thales voltaram ao estúdio da Band já para uma modalidade de prova bem complicada: um serviço a convidados. O desafio era preparar pratos criados pela jurada Paola Carosella, responsável por cuidar de tudo. E que sufoco foi aquilo! A coisa deu tanta dor de cabeça que a chef brincou (meio brava) ter envelhecido 42 anos só naquela brincadeira. Desse serviço sairiam apenas quatro (Adriana, Marcela, Thales e André), que disputariam a vaga em uma prova de harmonização de ingredientes.

O climão começou nessa segunda prova: o DataPadrão (o instituto de pesquisa mais confiável do ‘MasterChef’ comandado por Ana Paula Padrão) foi avaliar a torcida do mezanino, e a torcida da maioria era para Marcela voltar. Adriana se sentiu desaplaudida e reclamou que nunca torciam para ela, o que revoltou Rafael (que havia declarado torcida para a cozinheira). O que aconteceu então? Rafael ficou tão pistola que passou a torcer para Marcela também!

Ao final da prova, quem é que ganhou o direito de voltar ao ‘MasterChef Profissionais’? Pois é, justamente a Adriana! Com tanto rancor guardado, tanto por parte dos demais participantes quanto da cozinheira repescada, podemos esperar alguns barracos nos próximos episódios do reality culinário.

Continua após a publicidade

Publicidade