Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Conheça os semifinalistas do ‘Dança dos Famosos’ 2018

Etapa feminina ainda teve um momento de climão após reclamação de Bia Arantes.

Por Fábio Garcia - Atualizado em 16 jan 2020, 06h30 - Publicado em 21 out 2018, 21h09

Na noite deste domingo (21) rolou no palco do ‘Domingão do Faustão‘ a última etapa feminina do ‘Dança dos Famosos‘ antes da definição dos semifinalistas. Assim como na semana anterior, as mulheres precisaram mostrar a habilidade e sintonia com o parceiro no ritmo do country, e todas mandaram muito bem. Quer dizer, algumas foram melhores que as outras.

Deborah Evelyn e Bia Arantes tiveram alguns probleminhas de ritmo e descompasso com o parceiro, algo que não aconteceu com Erika Januza por exemplo (maravilhosa em todas as apresentações). Dani Calabresa poderia ter se encaixado no grupo das que cometeram errinhos, mas caprichou no carão e disfarçou muito bem (foi até elogiada pela jurada por isso). Conseguiu vários dez por causa disso.

Falando em nota, Bia Arantes teve sua reclamação de notas exibida durante o trecho do ensaio, e ficou um pouquinho constrangida quando Faustão comentou o episódio de duas semanas atrás. Acontece, né? Para quem não lembra, a nota dos jurados técnicos naquela apresentação foi muito discrepante e a atriz recebeu a maior e a menor nota da noite.

Terminadas as apresentações e a divulgação das notas, ficamos sabendo quais são os famosos que vão direto para as semifinais do quadro. Léo Jaime, Danton Mello e Nando Rodrigues já haviam conseguido uma vaga na semana anterior, e dessa vez as três mulheres semifinalistas serão Erika Januza, Pâmela Tomé e Dani Calabresa.

Não tema, ainda há esperança se seu famoso favorito não está nessa lista! Teremos também uma repescagem em breve com todo mundo reprovado até o momento. Bia Arantes, Deborah Evelyn e Mariana Ferrão disputarão uma vaga para voltar ao lado de Sérgio Malheiros, Fiuk e Anderson Tomazini. As chances podem aumentar porque Mariana, Fiuk e Anderson estão machucados e dependem de avaliação médica para voltarem ao quadro.

Quem será que leva a disputa esse ano?

Continua após a publicidade
Publicidade