Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Conheça Babilônia, a nova novela global das 21h

Elenco e equipe técnica de Babilônia se reuniram na quarta-feira (25) para um bate-papo, no Projac

Por Silvio Carvalho - Atualizado em 14 jan 2020, 19h35 - Publicado em 26 fev 2015, 10h59

Na quarta-feira (25), toda a equipe de Babilônia esteve reunida na Central Globo de Produções, no Rio Janeiro para a apresentação à imprensa, da nova trama das 21h, que promete abalar as estruturas da teledramaturgia brasileira. A começar pelo trio de protagonistas que é estrelado por Camila Pitanga, Gloria Pires e Adriana Esteves. 

A trama é escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenez Braga e tem direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

A novela levará para a TV uma história recheada de ambições, traições, crimes e paixões. Será uma ótima oportunidade para conferir a atuação de duas divas da dramaturgia, Adriana Esteves e Gloria Pires e o melhor, ambas estão no mesmo núcleo e interpretando duas mulheres perversas e inescrupulosas, que vão se digladiar durante a trama.

TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação

Já podemos ver nas vinhetas da Globo, algumas falas de Beatriz, a personagem de Glorinha e realmente, a personagem é convincente. É a vilã clássica! Rica, classuda e sem misericórdia!

Já Adriana Esteves faz uma vilã diferente. Inês, sua personagem não é rica e não tem a menor elegância, porém em matéria de mau-caratismo não perde em nada para a rival, chegando até a explorar a própria filha, uma prostituta de luxo, interpretada por Sophie Charlotte.

Para abrandar um pouco a trama e mostrar que ainda existe gente boa no mundo, vem Regina, personagem de Camila Pitanga. Ela é um moça simples e batalhadora, moradora do morro Babilônia, que dá nome à trama.

As gravações 

Durante duas semanas, parte da equipe de Babilônia se dividiu entre Dubai e Paris, para as primeiras cenas, que foram rodadas em clima de superprodução. Adriana Esteves, Sophie Charlotte e Tuca Andrada gravaram em Dubai, enquanto Glorinha Pires e Cássio Gabus Mendes, passaram 3 dias na elegante Paris

TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação

No Brasil, Camila Pitanga protagonizou  cenas nas praias cariocas, ao lado de Gabriel Braga Nunes, o típico malandro boa pinta, que faz par romântico com ela.

Gabriel Rangel / AgNews
Gabriel Rangel / AgNews

Continua após a publicidade

E lá na coletiva…

Assim que chegou à coletiva, Adriana Esteves fez questão de mostrar sua satisfação em atuar ao lado de Gloria Pires. A atriz disse que é uma honra trabalhar ao lado de Glorinha

TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação

Denis Carvalho parabenizou toda a equipe pelo trabalho executado até então, no entanto aproveitou para fazer algumas ressalvas: ” Não aceito ator decorando texto na última, hora… já tem que vir decorado!. Para descontrair, Gloria Pires brincou: ” Pode ser no Ipad?”. Aos risos, ele respondeu: “Nem você, Glorinha!”.  O homem é serio, hein!

TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação

Gilberto Braga falou à TITITI Online, com carinho, sobre o amigo Cássio Gabus Mendes: ” Trabalho com Cássio Gabus Mendes há tanto tempo. Pra mim ele sempre será  uma criança… Quer dizer, menos desta vez, que ele será milionário, brincou o autor. 

TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação

Sophie Charlotte chegou chamando atenção de todos os olhares. Com um vestido vermelho ousado, a atriz mostrou que está em ótima forma para viver Alice, uma garota de programa de luxo, filha de Inês, interpretada por Adriana Esteves.

TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação

Duas das mais consagradas atrizes brasileiras, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg defenderão a luta contra o preconceito. Elas viverão um casal homossexual na trama e terão Rafael, filho adotivo, interpretado por Chay Suede. Ao se referir às personagens Nathalia afirma que Tereza e Estela representam pessoas que estabeleceram suas metas de vida e não se curvaram diante do preconceito da sociedade

TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação

Com tantas emoções e este elenco de tirar o fôlego, não há dúvidas que Babilônia será um grande sucesso!

Continua após a publicidade
Publicidade