Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Confira o Quem é Quem de Meu Pecado, a nova novela do SBT

Meu Pecado conta a história de Lucrécia e Juliano, dois jovens apaixonados que precisam lidar com a oposição dos pais para ficarem juntos.

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 04h28 - Publicado em 2 jun 2014, 21h00

Lucrécia (Maitê Perroni) vai comover todo o Brasil ao viver romance proibido com Juliano (Eugenio Siller)
Foto: SBT/Divulgação

Após o sucesso da divertida Por Ela Sou Eva, o SBT aposta na trama cheia de mistérios de sua substituta. Meu Pecado, inédita no Brasil, foi exibida em 2009 pela Televisa, no México, e conta a história de Lucrécia Córdoba (Maite Perroni) e Juliano Huerta (Eugenio Siller). Amigos de infância, eles acabam se envolvendo em um acidente que resulta na morte de César (Diego Velásquez), irmão de Lucrécia. Os dois são inocentes, mas enfrentam a ira de Rosário (Daniela Castro), mãe da protagonista. Acreditando que a filha é a culpada pelo ocorrido, ela ordena ao marido que expulse Lucrécia de casa. Anos depois, a jovem volta a se encontrar com Juliano e percebe que a amizade transformou-se em paixão. Disposto a lutar por esse amor, o casal enfrenta a fúria dos pais da menina e de Carmelo (Armando Araiza). Mau-caráter, ele é apaixonado por Lucrécia e fará tudo para destruir a vida de Juliano. Meu Pecado estreia na segunda 2, às 16h.
Confira o Quem é Quem de Meu Pecado, a nova novela do SBT

Rosário e Carmelo
Foto: SBT/Divulgação

Rosário (Daniela Castro)
Mãe de Lucrécia, é uma mulher ressentida e submissa ao marido que sonha em ter uma vida melhor. Não aceita a relação da filha com Juliano e fará tudo para atrapalhar o casal.
 
Carmelo (Armando Araiza)
Cresce cheio de privilégios, tornando-se um homem mimado e sem caráter. É humilhado pelo pai, a quem detesta. Sua paixão doentia por Lucrécia o fará cometer loucuras.
Confira o Quem é Quem de Meu Pecado, a nova novela do SBT

Renata e Justina farão parte do núcleo das malvadas e ressentidas
Foto: SBT/Divulgação

Renata (Jessica Coch) 
Invejosa e extremamente ambiciosa, usa a beleza para conquistar o que quer. Fará tudo para arrancar o que é de sua prima, Lucrécia, inclusive o amor de Juliano, a quem tenta seduzir.
 

Justina (Sabine Moussier) 
Muito sensual, nunca foi apaixonada pelo marido, mas aceita o casamento para continuar levando uma boa vida. É ressentida, egoísta e muito exigente, principalmente com os filhos.
Publicidade