Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Confira o que rolou no casamento de Daniela Mercury e Malu Verçosa

Entre canções e declarações, as baianas se casaram em uma bela cerimônia em Salvador

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 13h02 - Publicado em 13 out 2013, 21h00

As noivas entrando para a cerimônia
Foto: Célia Santos

Na noite de sábado (12), Daniela Mercury e Malu Verçosa se uniram oficialmente. Em um cerimônia discreta e florida, o novo casal celebrou a união ao lado de amigos próximos e familiares. O casamento aconteceu na casa da cantora, em  Patamares, região nobre de Salvador, Bahia, com direito a poemas e declarações.

Com vestidos customizados pelo artista plástico Iuri Sarmento, decorados com flores pintadas a mão, as noivas entraram ao som de Ave Maria, cantado pela própria Daniela. Até Malu arriscou soltar a voz em Ai, Ai, Ai, Ai, Ai, de Ivan Lins. Elas se uniram no civil por um juiz que guiou a cerimônia e, depois da troca de votos e declarações de amor, as noivas dançaram ao som do Dj Zé Pedro. No domingo (13), as duas seguiram para Fernando de Noronha, Pernambuco, onde ficarão até sexta-feira (18).

Daniela não esqueceu de seus admiradores e agradeceu o carinho. “Estou muito feliz. Muito obrigada pelas mensagens gentis e carinhosas pelo nosso casamento.Bom Domingo! Viva o amor!”, escreveu a cantora no Twitter. Apaixonada, Malu também aproveitou as redes. “Daniela agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para viver. Malu Mercury”, twittou a jornalista.

Confira o que rolou no casamento de Daniela Mercury e Malu Verçosa

As mãos da cantora e da jornalista com a nova aliança
Foto: Reprodução/Instagram

O casal, que assumiu o namoro em abril deste ano, optou por trocar apenas o último sobrenome. “Daniela Mercury de Almeida Verçosa e Malu Verçosa de Sá Mercury”, escreveu a cantora em seu Instagram, ao compartilhar uma foto das alianças, feitas exlusivamente para elas.

Continua após a publicidade
Publicidade