CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Confira a lista de participantes do BBB19

Saiba quem serão os novos brothers do reality show mais assistido do Brasil.

Por Fábio Garcia Atualizado em 16 jan 2020, 02h48 - Publicado em 9 jan 2019, 13h44

Após muita espera, os nomes dos competidores da 19ª edição do Big Brother Brasil foram revelados aos poucos na programação da Globo! Confira aqui a lista completa das pessoas anunciadas e vamos saber se vamos amá-las ou odiá-las nos próximos meses:

Alan (Criciúma, SC)

Alan do BBB19
Globo/Reprodução

Alan trabalha com carros (negócio da família) e disse ser uma pessoa mais diurna que noturna. O participante prometeu que está de olho no prêmio do BBB19 (e quem não quer?).

Carolina (Salvador, BH)

Carolina do BBB19
Globo/Reprodução

A empresária baiana Carolina já morou em vários cantos do mundo e se considera uma digital influencer (em suas redes sociais chega a ter 14 mil seguidores). Quanto à personalidade, ela se classificou como “ariana” e “baiana”.

Danrley (Rio de Janeiro, RJ)

Danrley do BBB19
Globo/Reprodução

Além de estudar biologia na UFRJ, Danrley ajuda nas finanças de casa vendendo picolé na rua. É morador de uma comunidade carioca e diz que não consegue ficar muito tempo solteiro não.

Diego (Rio Negrinho, SC)

Diego do BBB19
Globo/Reprodução

Diego tem uma loja de móveis com a família e se considera um típico sulista. Além disso, tem uma criação de cavalos e um perfil no Instagram cheio de fotos sem camisa (que estão fazendo a alegria das pessoas).

Elana (Bom Jesus, PI)

Elana do BBB19
Globo/Reprodução

A engenheira agrônoma Elana mostra que é pau pra toda obra como sua profissão exige. Bem independente (ela saiu de casa aos 14 anos!), ela promete levar o calor do Piauí ao BBB19.

Fábio (Porto Alegre, RS)

Fábio do BBB19
Globo/Reprodução

Instrutor de educação física, Fábio tem usa residência bem inusitada: ele mora em uma academia! Ele disse que adora dançar, mas seu vídeo dançando na chamada da Globo foi… um pouquinho constrangedor.

Gabriela (Ribeirão Preto/SP)

Gabriela do BBB19
Globo/Reprodução

A designer Gabriela usou sua vinheta para falar sobre seu passado. Falou sem problemas em como é adotada, amada por uma mãe batalhadora que teve a garra de criar uma filha negra. Sobre o futuro? Promete batalhar muito ainda.

Gustavo (São Paulo/SP)

Gustavo do BBB19
Globo/Reprodução

Após sofrer um problema de córnea e precisar fazer um transplante, Gustavo decidiu se formar em oftalmologia. Bastante vaidoso, ele garante que pode até ficar sem comida ou sem água, mas que seu cabeleireiro vai precisar entrar na casa.

Continua após a publicidade

Hana (Rio de Janeiro/RJ)

Hana do BBB19
Globo/Reprodução

Se classificando como ativista e YouTuber, a jovem carioca Hana promete não desistir da competição. Se diz bastante transparente (algo realçado pelas caretas que fez para a produção) e afirma que saberá trabalhar em grupo. Na verdade ela “acha”.

Hariany (Senador Canedo, GO)

Hariany do BBB19
Globo/Reprodução

Criada em meio a vários irmãos e uma mãe solteira, Hariany (se pronuncia /ariãny/ mesmo) promete mostrar muita coisa durante o confinamento. Mas não se engane pela aparência, ela diz que é mais maloqueira que patricinha!

Isabella (Natal, RN)

Isabella do BBB19
Globo/Reprodução

Direto do Rio Grande do Norte, Isabella está aí para mostrar como superou adversidades em sua vida. Após a morte do pai, sua família teve uma queda na qualidade de vida, mas isso não foi o bastante para a estudante de medicina perder o rebolado. Ela se diz desajeitada.

Maycon (Piumhi, MG)

Maycon do BBB19
Globo/Reprodução

Maycon está no programa para trazer alegria, mas as pessoas não podem achar que ele é bobo pois ele afirmou que não é. Ele tentou ser modelo, ficou frustrado com a carreira e partiu para a área de barman e vendedor de queijos (!!!!).

Paula (Lagoa Santa, MG)

Paula do BBB19
Globo/Reprodução

Com um sotaque bem carregado, Paula é bacharel em Direito e tem bastante contato com animais (inclusive tem uma porca de estimação, daquelas gigantes). Promete ficar muito tempo nas provas de resistência, porque tem interesse naqueles carros.

Rízia (São Miguel dos Campos, AL)

Rízia do BBB19
Globo/Reprodução

A jornalista Rízia se apresentou como afrontosa e não tem papas na língua. Quando algum cara a paquera dizendo que precisa emagrecer, ela logo manda “se lascar”. Nas festas ela nem curte ficar com as pessoas, gosta mesmo é da dança.

Rodrigo (Rio de Janeiro, RJ)

Rodrigo do BBB19
Globo/Reprodução

O carioca Rodrigo tem duas profissões bem distintas, mas também próximas: ele é cientista social e dramaturgo. Mas mesmo com a bagagem erudita, ele disse que não vai ser daquelas pessoas que ouviria Mozart numa festa: “tem que ser funk”!

Tereza  (Arcoverde, PE)

Tereza do BBB19
Globo/Reprodução

As pessoas mais velhas começaram a aparecer no reality. Tereza vem de Pernambuco e mostra ser uma mulher vivida só pelo fato de ter passado por seis casamentos em sua vida. “Ainda tem espaço pra mais um”, brincou a participante prestes a chegar numa casa com vários rapazes disponíveis.

Vanderson (Rio Branco, Acre)

Vanderson do BBB19
Globo/Reprodução

Direto da terra da vencedora do ano passado, Vanderson trabalha dando aulas para a população indígena, curte crochê e ainda arranja um tempo para jogar videogame. Vamos ver como ele fará na casa sem qualquer um desses hobbies.

Vinícius (Belo Horizonte, MG)

Vinicius do BBB19
Globo/Reprodução

Vinícius se apresenta como o engraçadão da casa. O pintor mineiro inclusive demonstra isso ao fazer trocadilhos com o verbo “pintar”, então já imaginamos que alguém vai se indispor logo com ele.

Continua após a publicidade
Publicidade