Como Meghan provou seu brilho próprio como membro da realeza

No último mês, ela e o marido realizaram a primeira turnê pelo mundo em compromissos oficiais da família real. E a duquesa tirou de letra

Desde maio deste ano, Meghan Markle tornou-se uma membro da família real britânica ao se casar com o príncipe Harry, neto da Rainha Elizabeth II.

No último mês, ela e o marido realizaram a primeira turnê pelo mundo realizando compromissos oficiais em nome da realeza. E Meghan se saiu muito bem no papel.

Ao viajarem para Australia, Nova Zelândia, Fiji e Tonga, a duquesa de Sussex mostrou-se mais  segura do que nunca, como lembrou uma recente reportagem publicada pela Vanity Fair.

 (Chris Jackson / Equipa/Getty Images)

A publicação compara as ações desempenhadas por Meghan com trabalhos anteriores da duquesa e destaca como ela conseguiu incorporar alguns aspectos de sua carreira como atriz e de influencer (ela era responsável pelo blog Tig) nas funções de membro da corte britânica.

Durante a viagem, por exemplo, um garotinho que havia produzido um colar de macarrão e mostrou a Meghan – que o botou imediatamente em seu pescoço.

A experiência da vida de blogueira e de artista anterior a de duquesa deixam-na confortável para lidar com o público.

Além disso, durante a turnê Meghan fez três discursos – um número alto para membros da realeza, que costumam ser muito vistos, mas não ouvidos. Em suas falas, a duquesa levantou questões que são pertinentes a ela, como o empoderamento feminino.

Outro ponto que chama atenção são as roupas que Meghan utilizou. A duquesa faz questão que suas peças estejam de acordo com seu posicionamento, que as roupas “falem por ela”. Esse foi um dos motivo pelo qual marcas eco-friendly estiveram presentes no guarda-roupa de Meghan.

Leia mais: Harry quebra protocolo e faz selfie com garotinho que perdeu a mãe