Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Clima esquenta e Geralda desabafa: ‘Não tenho amigos, tenho colegas de Big Brother’

Em conversa com Ana Paula, ela desabafou e criticou postura da sister

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 14h37 - Publicado em 16 fev 2016, 06h57

As mineiras Ana Paula e Geralda conversaram na madrugada desta segunda, 16, sobre estratégias de jogo e o clima esquentou.

Geralda avalia paredão entre Daniel e Ronan: ‘Na hora certa’

Geralda quis saber da sister o que era o tal “comprometimento” que ela tanto fala. Se comprometer é comungar voto com você?“, perguntou. Ríspida, Ana Paula respondeu que não obriga ninguém a votar e que todos tem liberdade para fazer o que o bem entendem, mas que acredita que é preciso definir um lado.

Eu não estou em grupo nenhum“, rebate Geralda. E ela completa: “Aqui eu não tenho amigos, eu tenho colegas de Big Brother“.

Ana Paula então ameaça: “Depois, quando a senhora tiver de ser protegida e eu achar que não merece, não vou proteger“. Geralda dá sua opinião: “O público sabe julgar muito bem as pessoas. E outra, duas coisas que eu não tenho medo: de pressão e de ameaça“.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Mais tarde, em conversa com a líder da semana, a jornalista criticou a aposentada. “Estou ficando de saco cheio dela, juro por Deus. Se o Ronan voltar, eu não aguento. Ela pode votar em qualquer um de nós“, diz.

Continua após a publicidade
Publicidade