“Não acreditava que casei com essa pessoa”, diz Claudia Raia sobre Frota

Atriz participou da estreia da terceira temporada do programa 'Vai, Fernandinha', no Multishow

A atriz Claudia Raia, 51 anos, participou do programa Vai, Fernandinha, no Multishow, na segunda-feira (09). Em conversa com a apresentadora Fernanda Souza, ela se abriu sobre o seu casamento com o ator Alexandre Frota, 54 anos. Os dois celebraram a união em 1986 e se separaram em 1989, no entanto, de acordo com Cláudia, a união foi conturbada desde a festa de casamento.

O Alexandre foi no Chacrinha e avisou o pessoal que ia casar segunda, 19h, na igreja da Candelária. Tinha 10 000 pessoas na porta da igreja. Fui deitada no carro e, quando abriu a porta, estiquei o pé e uma fã tomou o meu sapato. Saí com um pé só, fiquei horas na meia ponta!“, relembrou a atriz.

Veja também: Filha de Claudia Raia aparece produzida

Cláudia então acrescentou: “Minha mãe veio e falou: ‘Não casa, esse homem não é para você’. Cheguei no altar e não tinha ninguém da minha família. Minha mãe estava tendo uma hemorragia, foi levada para o hospital pela minha irmã. Eu tinha um véu de uns 18 metros, deslumbrante. Os fãs picotaram, virou Chanel.” 

Segundo ela, a Lua de Mel também foi pura confusão.  “Fui para lua de mel no Havaí. Odeio praia, onda. O que eu vou fazer no Havaí? Não tinha como dar certo. Mandei fazer ternos, ele não usou nenhum. Ele pegou a chapeleira e jogou no mar. Eu vendo meus chapéus de linho indo embora… Não acreditava que casei com essa pessoa. Falei: ‘Não vou ficar com você’. Peguei outro quarto para mim e fiquei cinco dias brigando com ele, no mesmo navio.”

Veja também: Famosas que reencontraram o amor após relacionamentos longos

Todos os relatos foram feitos com muitas gargalhadas por parte de atriz e da apresentadora. A conversa está disponível no canal da emissora no Youtube. Assista:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s