Clique e assine com até 75% de desconto

“Não acreditava que casei com essa pessoa”, diz Claudia Raia sobre Frota

Atriz participou da estreia da terceira temporada do programa 'Vai, Fernandinha', no Multishow

Por Da Redação 10 abr 2018, 13h24

A atriz Claudia Raia, 51 anos, participou do programa Vai, Fernandinha, no Multishow, na segunda-feira (09). Em conversa com a apresentadora Fernanda Souza, ela se abriu sobre o seu casamento com o ator Alexandre Frota, 54 anos. Os dois celebraram a união em 1986 e se separaram em 1989, no entanto, de acordo com Cláudia, a união foi conturbada desde a festa de casamento.

O Alexandre foi no Chacrinha e avisou o pessoal que ia casar segunda, 19h, na igreja da Candelária. Tinha 10 000 pessoas na porta da igreja. Fui deitada no carro e, quando abriu a porta, estiquei o pé e uma fã tomou o meu sapato. Saí com um pé só, fiquei horas na meia ponta!“, relembrou a atriz.

Veja também: Filha de Claudia Raia aparece produzida

Cláudia então acrescentou: “Minha mãe veio e falou: ‘Não casa, esse homem não é para você’. Cheguei no altar e não tinha ninguém da minha família. Minha mãe estava tendo uma hemorragia, foi levada para o hospital pela minha irmã. Eu tinha um véu de uns 18 metros, deslumbrante. Os fãs picotaram, virou Chanel.” 

Segundo ela, a Lua de Mel também foi pura confusão.  “Fui para lua de mel no Havaí. Odeio praia, onda. O que eu vou fazer no Havaí? Não tinha como dar certo. Mandei fazer ternos, ele não usou nenhum. Ele pegou a chapeleira e jogou no mar. Eu vendo meus chapéus de linho indo embora… Não acreditava que casei com essa pessoa. Falei: ‘Não vou ficar com você’. Peguei outro quarto para mim e fiquei cinco dias brigando com ele, no mesmo navio.”

Veja também: Famosas que reencontraram o amor após relacionamentos longos

Todos os relatos foram feitos com muitas gargalhadas por parte de atriz e da apresentadora. A conversa está disponível no canal da emissora no Youtube. Assista:

Continua após a publicidade
Publicidade