Clique e assine com até 75% de desconto

Chay Suede grava as primeiras cenas de Babilônia

Galã gravou cenas da nova trama das 21h com visual repaginado no melhor estilo "setentinha"

Por Silvio Carvalho Atualizado em 14 jan 2020, 23h24 - Publicado em 26 dez 2014, 10h20

Uma notícia vem alegrar o coração das fãs aficionadas por Chay Suede. O galã, que está fora das telinhas desde a primeira fase de Império, já começou a gravar cenas de seu novo personagem, Rafael de Babilônia. Para o papel, Chay resolveu mudar totalmente o visual: deixou de lado a barba por fazer e adotou um visual estudantil.

TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação

Na trama, Chay terá um grande desafio: ele será o filho adotivo de um casal de lésbicas, interpretados por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg e, por  causa da homossexualidade de suas mães, sofrerá muitos preconceitos de seus colegas de cursinho. Apesar de lidar bem com a situação, o rapaz terá que  administrar algumas situações desconfortáveis.
TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação

 

 

 

 

Além da novela, ainda existe a possibilidade de Chay protagonizar o remake de Menino do Rio. A versão original foi rodada em 1982 e teve André de Biasi no papel do surfista, Ricardo Valente. A nova versao será dirigida por Bruno Barreto e produzida por Luis Calainho, com estreia prevista para março de 2016. Pelo visto, em 2015, Chay Suede virá com tudo!

Continua após a publicidade
Publicidade