Charlize Theron arrasa com look dourado em premiação de designers

Atriz foi prestigiada com o prêmio Spotlight, que destaca artistas que ressaltam a importância dos figurinos na indústria do entretenimento

Se tem uma deusa no tapete vermelho certamente é Charlize Theron. Conhecida por seu gosto impecável, a presença dela como indicada como Melhor Atriz por O Escândalo a tem garantida no topo das listas melhor vestida nas premiações.  Não foi à toa que se não tem tido chance contra Renée Zellweger esse ano, pelo menos para os designers, ela é a vencedora.  O sindicato de designers de Hollywood prestou uma homenagem à ela na festa Costumes Designers Guild Awards, realizado na terça (28), em Los Angeles.

Theron parou o tapete vermelho vestindo Louis Vuiton dourado e recebeu o prêmio Spotlight 2020, que homenageia atores que destacam a importância dos Figurinos nos filmes. Atrizes prestigiadas no passado incluem Cate Blanchett, Halle Berry e Naomi Watts, entre outras.

 (Stefanie Keenan/Getty Images for CDGA/Getty Images)

Charlize Theron é o sonho de todo designer, traz integridade e estilo para toda personagem que interpreta, incluindo seus papéis deste ano em O Escândalo e Casal Improvável“, disse o presidente do sindicato, Salvador Perez.

“Roupas sempre foram parte da minha maneira de expressão. Ontem (28) à noite no @costumeawards, eu pude homenagear as pessoas que ajudam a dar vida à essas histórias através de figurinos. Obrigada pela incrível honra do Spotlight Award, e obrigada a todos os incríveis designers com quem trabalhei através dos anos por me ajudara  afazer o que amo”, a atriz postou hoje (29) no seu Instagram. 

O CDGA Awards elegeu os melhores figurinos do ano de cinema e TV e foi apresentado por Mindy Kaling, que trocou de roupa quatro vezes ao longo da noite. Os vencedores dão uma dica dos possíveis vencedores do Oscar e Emmys desse ano.  “O CDG Awards é a única premiação que reconhece o que importa: como parecemos por fora”, brincou Kaling.

Confira a lista dos vencedores:

Game of Thrones ganhou como Melhor Figurino Séries Fantasia pela última temporada

MELHOR FILME DE ÉPOCA
Por Jojo Rabbit, Mayes C. Rubeo

MELHOR FILME CONTEMPORÂNEO
Por Entre Facas e Segredos, Jenny Eagan

MELHOR FILME FANTASIA E SCI-FI
Por Malévola 2: A Dona do Mal, Ellen Mirojnick

MELHOR FIGURINO CONTEMPORÂNEO TV
Por Schitt’s Creek, Debra Hanson

MELHOR FIGURINO DE ÉPOCA TV
Por The Marvelous Mrs. Maisel, Donna Zakowska

MELHOR FIGURINO FANTASIA E SCI-FI TV
Por Game of Thrones, Michele Clapton 

Como se livrar das dívidas e multiplicar seu dinheiro:

 

%d blogueiros gostam disto: