Clique e assine com até 75% de desconto

Charlize Theron arrasa com look dourado em premiação de designers

Atriz foi prestigiada com o prêmio Spotlight, que destaca artistas que ressaltam a importância dos figurinos na indústria do entretenimento

Por Ana Claudia Paixão Atualizado em 29 jan 2020, 18h07 - Publicado em 29 jan 2020, 12h49

Se tem uma deusa no tapete vermelho certamente é Charlize Theron. Conhecida por seu gosto impecável, a presença dela como indicada como Melhor Atriz por O Escândalo a tem garantida no topo das listas melhor vestida nas premiações.  Não foi à toa que se não tem tido chance contra Renée Zellweger esse ano, pelo menos para os designers, ela é a vencedora.  O sindicato de designers de Hollywood prestou uma homenagem à ela na festa Costumes Designers Guild Awards, realizado na terça (28), em Los Angeles.

Theron parou o tapete vermelho vestindo Louis Vuiton dourado e recebeu o prêmio Spotlight 2020, que homenageia atores que destacam a importância dos Figurinos nos filmes. Atrizes prestigiadas no passado incluem Cate Blanchett, Halle Berry e Naomi Watts, entre outras.

Stefanie Keenan/Getty Images for CDGA/Getty Images

Charlize Theron é o sonho de todo designer, traz integridade e estilo para toda personagem que interpreta, incluindo seus papéis deste ano em O Escândalo e Casal Improvável“, disse o presidente do sindicato, Salvador Perez.

“Roupas sempre foram parte da minha maneira de expressão. Ontem (28) à noite no @costumeawards, eu pude homenagear as pessoas que ajudam a dar vida à essas histórias através de figurinos. Obrigada pela incrível honra do Spotlight Award, e obrigada a todos os incríveis designers com quem trabalhei através dos anos por me ajudara  afazer o que amo”, a atriz postou hoje (29) no seu Instagram. 

View this post on Instagram

Clothes have always been apart of my storytelling. Last night at the @costumeawards, I got to celebrate the people that help bring those stories to life through clothes. Thank you for the incredible honor of the Spotlight Award, and thanks to all the amazing costume designers I’ve worked with over the years for helping me do what I love 🙏🏻

A post shared by Charlize Theron (@charlizeafrica) on

O CDGA Awards elegeu os melhores figurinos do ano de cinema e TV e foi apresentado por Mindy Kaling, que trocou de roupa quatro vezes ao longo da noite. Os vencedores dão uma dica dos possíveis vencedores do Oscar e Emmys desse ano.  “O CDG Awards é a única premiação que reconhece o que importa: como parecemos por fora”, brincou Kaling.

Continua após a publicidade

Confira a lista dos vencedores:

Game of Thrones ganhou como Melhor Figurino Séries Fantasia pela última temporada Divulgação/HBO

MELHOR FILME DE ÉPOCA
Por Jojo Rabbit, Mayes C. Rubeo

MELHOR FILME CONTEMPORÂNEO
Por Entre Facas e Segredos, Jenny Eagan

MELHOR FILME FANTASIA E SCI-FI
Por Malévola 2: A Dona do Mal, Ellen Mirojnick

MELHOR FIGURINO CONTEMPORÂNEO TV
Por Schitt’s Creek, Debra Hanson

MELHOR FIGURINO DE ÉPOCA TV
Por The Marvelous Mrs. Maisel, Donna Zakowska

MELHOR FIGURINO FANTASIA E SCI-FI TV
Por Game of Thrones, Michele Clapton 

  • Como se livrar das dívidas e multiplicar seu dinheiro:

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade