CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Caruso tenta comprar briga com Ana Clara e os dois discutem

Caruso até tentou intimidar Ana Clara, mas a sister tinha todas as respostas na ponta da língua.

Por Fábio Garcia Atualizado em 16 jan 2020, 17h03 - Publicado em 14 mar 2018, 01h36

Após ter sobrevivido a mais um paredão no ‘BBB‘, Caruso estava a cara da felicidade e se achando um dos grandes favoritos da temporada. Talvez animado com esse soco de autoestima, o brother sentiu que era hora de ir até Ana Clara para criticar coisas que estavam entaladas em sua garganta.

Enquanto Ana Clara preparava comida, Caruso tentou de várias formas irritar e desestabilizar a filha de Ayrton, sem sucesso. Na verdade, Ana Clara conseguiu responder tudo à altura do brother que estava visivelmente alterado. Caruso criticou a falta de humildade de Ana Clara, e a sister apenas pediu para que ele exemplificasse alguma situação na qual ela não havia sido humilde. Sem responder a pergunta da colega, Caruso continuou repetindo que ela não era humilde.

Ana Clara também ironizou o fato de Caruso ter prometido causar uma punição coletiva na casa, mas ao mesmo tempo ter criticado o Mahmoud por ter causado algo parecido. Contrariado, o brother prometeu que iria colocar fogo na casa e Ana Clara estava praticamente a Xuxa impaciente:

gif claudia senta la

Passada uma hora da discussão, Caruso percebeu que estava errado na briga e procurou Ana Clara para se reconciliar. Afirmou que é briguento, e tem um coração grande. Embora a filha de Ayrton tenha perdoado o colega de confinamento, a cara da sister durante o pedido de desculpas de Caruso não parecia concordar muuuito com o que ela falava:

Ana Clara discute com Caruso BBB18
TV Globo/Reprodução
Continua após a publicidade
Publicidade