Carro do filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes cai em praia

Acidente ocorreu no Rio de Janeiro. Ninguém ficou ferido.

Depois de o filho de Fátima Bernades e William Bonner se envolver em um acidente de trânsito na terça-feira (03), na tarde desta quinta-feira (05), foi a vez de Pedro Novaes, filho dos atores Letícia Spiller e Marcelo Novaes, ter um problema com o carro.

O garoto de 19 anos se esqueceu de puxar o freio de mão do veículo, estacionado na orla da praia de São Conrado, no Rio de Janeiro,  que acabou se movimentando. O Toyota ultrapassou a faixa de trânsito da Avenida Prefeito Mendes de Morais, invadiu o calçadão e caiu na areia praia. Ninguém se feriu.

Leia também: 5 fatos provam que Letícia Spiller e Marcello Novaes têm a melhor relação pós-casamento do mundo

“Foi do nada… O carro estava no drive, estacionado e, de repente, deu um arrancão! Não deu tempo de nada… Mas, graças a Deus, está tudo bem e ninguém se machucou. Vou ficar aqui até ele ser removido. Tô acompanhando tudo”, disse ele ao site EGO.

Pedro contou com a ajuda de agentes de trânsito e funcionários de uma seguradora de veículos para retirar o carro do local. A página do Facebook Parceiros do Vidiga registrou o acidente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s