Capa da Playboy, Antonia Fontenelle provoca: “Cura gay sou eu, meu amor”
Atriz publicou uma foto de seus cabeleireiros vendo a edição deste mês da revista
Antonia Fontenelle estampa a edição deste mês da Playboy
Foto: Divulgação
Antonia Fontenelle continua causando polêmica nas redes sociais. Capa da Playboy deste mês, a atriz publicou uma foto em sua página no Instagram na última terça-feira (9) de seus cabeleireiros gays vendo a edição na qual mostra suas curvas.
“Cura gay sou eu meu amor!!! @vogle @marciosanchez e alê! #Eu adooro #eu me amarro!!!”, escreveu Antonia na legenda da imagem.
Desde quando a Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado Marco Feliciano, aprovou o projeto chamado de ‘Cura Gay, Antonia vem chamando a atenção por suas declarações nas redes sociais. Ela afirmou em sua página no Twitter ser bissexual e, em entrevista ao apresentador Amaury Jr., a atriz ainda revelou que não descarta a possibilidade de se relacionar com uma mulher.
“Os meus melhores amigos são gays, e eles não são doentes, são pessoas éticas, vencedoras, inteligentes, e eu não vejo doença nisso”, disse ela ao apresentador completando: “Quando eu falei ‘Eu não sou gay, eu sou bi às vezes’, é porque eu gosto de gente e isso não é doença, não é uma condição. Quando eu digo que às vezes eu acordo bi é porque eu acho uma mulher linda”, disse a atriz, que não descarta a possibilidade de se envolver com alguém do mesmo sexo: “Eu não descarto a possibilidade de um dia me relacionar com uma mulher”. (MB)