Cantora Adele se disfarça e surpreende suas covers em audição

A cantora usou maquiagem especial e se passou por Jenny até que a voz denunciou tudo

Em uma audição aparentemente normal em Londres, alguns artistas que fazem cover de Adele tiveram uma surpresa grata: a cantora fez para eles um show particular. Mas não foi tão simples. 

Na verdade, as cantoras achavam que estavam participando de um processo seletivo quando apareceu Jenny, outra concorrente. Jenny pouco se parecia com Adele, já que a cantora – vencedora de seis prêmios Grammy em 2012 e até de um Oscar pela canção Skyfall, trilha sonora do penúltimo filme da saga 007 – estava usando queixo e nariz prostéticos, além de luvas para esconder as tatuagens dos braços. 

Jenny ficou na fila, conversou com as concorrentes, ouviu diversos elogios à verdadeira Adele e também algumas piadinhas. Mas o trote não foi muito longe, pois, quando chegou a vez dela de cantar, a belíssima voz característica denunciou tudo. A brincadeira foi promovida pela BBC que, no final, registrou a emoção das covers, que incluiu choro, muitos abraços e gritinhos abafados. Vale a pena conferir a reação delas quando Adele pega o microfone: