CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

‘Caminhos do Coração’, a novela com os melhores memes está de volta

Emissora exibirá 'Caminhos do Coração', a primeira temporada da trilogia dos mutantes.

Por Fábio Garcia Atualizado em 15 jan 2020, 22h20 - Publicado em 14 mar 2019, 18h22

A RecordTV pegou todo mundo de surpresa na tarde desta quinta-feira (14). A novela ‘Caminhos do Coração‘, que é a primeira parte da famosa trilogia ‘Os Mutantes‘ será reprisada a partir de segunda-feira, nas tardes da emissora. Há algumas semanas a emissora havia divulgado que reprisaria ‘Vitória’, mas mudou de ideia nos 45 do segundo tempo.

‘Caminhos do Coração’ (2008) foi escrita por Tiago Santiago e trouxe uma história bem inusitada para as novelas da Record. Apostando numa linha parecida com X-Men e a série ‘Heroes’ (que fazia um baita sucesso na época), a trama mostrava uma artista circense chamada Maria (Bianca Rinaldi) que se via envolvida em um esquema envolvendo uma clínica de mutantes, vampiros, reptilianos e até extraterrestres. A Record não economizou nos efeitos especiais, colocando um tiranossauro rex para atacar transeuntes em um arco da narrativa.

O anúncio da reprise de ‘Caminhos do Coração’ gerou uma comoção na internet… pelos motivos meio “errados”. Com diálogos didáticos, atuações medianas, história surreal e efeitos especiais toscos, a novela se tornou um ícone trash.

Vários canais de YouTube já fizeram vídeos especiais para analisar cenas engraçadíssimas, como a que trazia uma garota encontrando um sapo gigante (e de onde surgiu o meme “que sapão“). Também ficaram famosas as cenas com a Pisadeira e Théo Becker interpretando o Homem-Cobra.

A repercussão no Twitter, como não poderia deixar de ser, relembrou vários momentos memísticos dessa novela.

Continua após a publicidade

https://twitter.com/nievilela/status/1106236862832828417

Seja para relembrar esse sucesso ou para rir dos (d)efeitos especiais, ‘Caminhos do Coração’ está de volta e queremos muito nos divertir de novo com essa novela.

Continua após a publicidade

Publicidade