Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Cacau termina com Matheus: ‘Está curtindo mais suas amizades’

Após semanas de insatisfação, a potiguar colocou um fim no relacionamento com o engenheiro

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 13h24 - Publicado em 13 mar 2016, 06h03

Depois de muitas crises e DRs, chegou ao fim na noite deste sábado, 12, o relacionamento entre Cacau e Matheus, o único a acontecer no Big Brother Brasil 16. A potiguar desabafou com o par e decidiu encerrar o romance.

Geralda bate boca com Matheus: ‘Aprendi a ser egoísta’

Primeiro de tudo, acho que você sabe, que não é novidade nenhuma, eu gosto muito de você, muito. Mas para mim, no momento, não está valendo muito a pena…a gente estar junto“, disse. “Por vários fatores que a gente já conversou. Desde carinho, atenção, coisas normais que uma pessoa espera quando está com alguém. Eu entendo que é você, é seu jeito, só que para mim não está servindo“, continou a sister.

A gente espera atitudes. Já tem dois meses que estamos juntos. Tenho que esperar a quinta cerveja pra você vir me dar um cheiro no cangote“, desabafou a youtuber já emocionada.

Cacau diz que está com medo de ser julgada após transar com Matheus no ‘BBB16’

Continua após a publicidade

Matheus se justificou: “Cau, te vejo o dia inteiro, fico aqui o dia inteiro. Aqui dentro não espere isso mesmo. Não vou conseguir. Se fizer isso estarei sendo falso. Não posso fazer algo que não esteja com vontade“. 

Cacau então terminou o relacionamento: “Você está curtindo mais suas amizades. Quando estou com algém gosto de curtir o dia junto. Vejo que você está numa fase diferente. Prefere estar com amigos. Você ainda é a pessoa que mais gosto aqui e que vou torcer muito, muito, muito“, encerrou.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Alívio

Mais tarde, a potiguar agradeu a Renan pelos conselhos que recebeu. Há semanas o modelo diz para a sister colocar um ponto final no namoro. “Obrigada! Você é meu parceiro, um amigo de verdade“, disse. “Eu tive alguns dias bem ruins aqui na casa e você me ajudou em todos“. 

A sister também disse que estava se sentindo aliviada após o fim. “Parece que eu tirei um peso das minhas costas, estou me sentindo bem mais leve“, disse Cacau.

Eu me importo tanto quando estou com alguém, que fico sempre dependendo da reação da pessoa e agora, eu posso dar e receber carinho dele sem esperar nada. Ainda gosto muito dele, mas vou usar esse sentimento a meu favor“, completou. 

Continua após a publicidade
Publicidade