Clique e assine com até 75% de desconto

Cacau comemora término com Matheus: ‘Me sinto mais minha’

Sister disse que está reagindo melhor do que esperava após dar um chega para lá no brother

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 13h17 - Publicado em 15 mar 2016, 06h46

Dois dias após colocar um fim no relacionamento com Matheus, Maria Claudia festejou a boa fase que vive na casa. Segundo a sister, ela está muito mais tranquila consigo mesmo.

Ronan discute com Matheus e ganha crítica do brother: ‘Ele acha que é o dono da casa’

Para Renan, ela desabafou já na madrugada desta segunda-feira, 14. A sister contou que estava feliz. “Eu comecei a pensar nas nossas conversas, no quanto você me ajudou, nas suas atitudes. Eu fiquei muito chateada em pensar que você podia ter desistido“, disse a youtuber.

Eles tocam no assunto Matheus e ela comemora: “Foi a melhor coisa que eu fiz. Eu estou me sentindo mais minha, livre“. A sister avalia o antigo parceiro: “Ele é muito egoísta. E a pessoa que eu durmo, que eu tento me doar, que eu tento dar carinho, não é a pessoa que faz o mesmo por mim“, completa.

Renan diz que os dois tinham uma relação diferente. “No fim das contas vocês tem uma relação mais de amizado do que de homem e mulher”. A sister concorda e diz que agora precisa fugir das investidas do brother. “E eu preciso ser muito forte. Quando eu estou ‘apaixonadinha’ eu não consigo, eu fico presa“.

Eu fiquei apagada, mas eu não me arrependo de nada. Eu estou aprendendo a gostar dele de forma diferente“, encerra.

Maria Claudia terminou o relacionamento com o engenheiro no domingo, 13. “A gente espera atitudes. Já tem dois meses que estamos juntos. Tenho que esperar a quinta cerveja pra você vir me dar um cheiro no cangote“, desabafou a youtuber emocionada.

Continua após a publicidade
Publicidade