Bruna Marquezine se encontra com crianças refugiadas em evento
A atriz foi convidada pela ONG brasileira I Know My Rights.
Bruna Marquezine é envolvida com a questão dos refugiados desde 2015, quando foi convidada para ser mestre de cerimônias em um evento da organização não governamental I Know My Rights. Nesta terça-feira (31), a atriz marcou presença em outro encontro da ONG – desta vez, no Museu da Imigração, em São Paulo – e teve contato com as crianças refugiadas atendidas pela instituição.
“Hoje recebemos a visita da atriz @brumarquezine! Ela veio encontrar as crianças acolhidas pelo #IKMR, uma organização não governamental que tem o objetivo de promover a defesa dos direitos das crianças que estão refugiadas no Brasil. O projeto realiza várias atividades no Museu da Imigração, que já se tornou um parceiro do trabalho realizado pelo órgão”, escreveu a equipe da instituição no Instagram.
Leia mais: De Marquezine a Sophie Charlotte: atrizes que não sabíamos que podiam cantar, mas arrasam no vocais
O evento também contou com a participação de Jason Mraz, que está em turnê pelo Brasil. “(…) Eu me encontrei com 40 jovens, refugiados de diferentes países devastados por guerras, para cantar e tocar. Como eles são crianças, perdoam rapidamente e voltam a tocar. Isso é tudo o que eles esperam da vida: alegria”, escreveu o cantor.