CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Bruna Marquezine se encontra com crianças refugiadas em evento

A atriz foi convidada pela ONG brasileira I Know My Rights.

Por Melissa Vaz Atualizado em 20 jan 2020, 21h43 - Publicado em 1 fev 2017, 11h19

Bruna Marquezine é envolvida com a questão dos refugiados desde 2015, quando foi convidada para ser mestre de cerimônias em um evento da organização não governamental I Know My Rights. Nesta terça-feira (31), a atriz marcou presença em outro encontro da ONG – desta vez, no Museu da Imigração, em São Paulo – e teve contato com as crianças refugiadas atendidas pela instituição.

View this post on Instagram

Hoje recebemos a visita da atriz @brumarquezine! Ela veio encontrar as crianças acolhidas pelo #IKMR, uma organização não governamental que tem o objetivo de promover a defesa dos direitos das crianças que estão refugiadas no Brasil. . O projeto realiza várias atividades no Museu da Imigração, que já se tornou um parceiro do trabalho realizado pelo órgão. Foto: Gabriel Romio

A post shared by Museu da Imigração (@museudaimigracao) on

“Hoje recebemos a visita da atriz @brumarquezine! Ela veio encontrar as crianças acolhidas pelo #IKMR, uma organização não governamental que tem o objetivo de promover a defesa dos direitos das crianças que estão refugiadas no Brasil. O projeto realiza várias atividades no Museu da Imigração, que já se tornou um parceiro do trabalho realizado pelo órgão”, escreveu a equipe da instituição no Instagram.

Leia mais: De Marquezine a Sophie Charlotte: atrizes que não sabíamos que podiam cantar, mas arrasam no vocais

View this post on Instagram

Today in São Paulo, I visited a kind of former Ellis Island, now an immigration museum. There I met 40 young refugees from many different war-torn countries to sing and play music. Because they are children they are quick to forgive and resume playing. This is all they expect out of life: Joy. Art brings joy. Music creates harmony. Silence does nothing. Promote art. Promote peace.

A post shared by Jason Mraz (@jason_mraz) on

O evento também contou com a participação de Jason Mraz, que está em turnê pelo Brasil. “(…) Eu me encontrei com 40 jovens, refugiados de diferentes países devastados por guerras, para cantar e tocar. Como eles são crianças, perdoam rapidamente e voltam a tocar. Isso é tudo o que eles esperam da vida: alegria”, escreveu o cantor.

Continua após a publicidade

Publicidade