CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Bruna Marquezine leva advertência e altera posts no Instagram

E essa não é a primeira vez que a atriz leva um puxão de orelha por causa de postagens.

Por Júlia Warken Atualizado em 17 jan 2020, 15h18 - Publicado em 27 set 2017, 19h31

Com quase 23 milhões de seguidores, Bruna Marquezine é uma das personalidades brasileiras mais populares do Instagram – só perde para Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Anitta. Aí não é de se espantar que ela seja muito requisitada para fazer posts publicitários.

Só que nem sempre a moça segue as regras estipuladas pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar). Segundo o órgão, os posts pagos no Instagram não podem deixar dúvida quanto ao fato de que aquilo ali é publicidade e não uma foto qualquer. E, segundo a avaliação do Conar, Bruna descumpriu essa regra em duas publicações recentes.

O puxão de orelha foi referente a uma foto em que a atriz aparece com um carro e outra em que está mostrando batons. Após ser advertida, ela precisou acrescentar #publi aos posts em questão.

https://www.instagram.com/p/BX3iz4eHF3V/?taken-by=brumarquezine

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Um velho amor chamado batom ❤️Que mulher não ama? E para quem não sabe, hj e dia do batom 💄 e para celebrar essa data, a Eudora lançou uma coleção especial com 6 cores (todas incríveis) e embalagens comemorativas roxas. É difícil escolher um só! Conheçam todas as cores lindas em @eudoraoficial. Vcs vão amar! E fiquem ligadas que já já estarei no Caldeirão para comemorar a data #Eudora #DiadoBatomEudora #DiadoBatom #Batons #publi

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Essa não é a primeira vez que o Conar interferiu nas publicações de Bruna.

Em 2015, ela fez um post pago para uma marca de cerveja, o que vai contra a norma que proíbe que pessoas menores de 25 anos (ou que pareçam menores) sejam garotos-propaganda em anúncios de bebidas alcoólicas. Na ocasião, Bruna teve que tirar o post do ar.

Continua após a publicidade
Publicidade