Clique e assine com até 75% de desconto

Brothers falam algumas verdades para Emilly no BBB17

A gêmea conseguirá trabalhar todos os seus pontos negativos a ponto de se salvar do paredão?

Por Fábio Garcia Atualizado em 20 jan 2020, 20h09 - Publicado em 20 fev 2017, 09h59

Depois de ser tomada pela fúria em que quase foi possuída pelo espírito de Mayara, a ponto de sair perguntando para cada brother quem votou nela, Emilly estava mais calma no final dessa madrugada no Big Brother Brasil. Seus companheiros de confinamento perceberam isso e viram uma boa oportunidade de fazer algo que todo mundo queria há tempos: confrontar a gêmea.

A primeira a fazer isso foi Ieda, que chamou Emilly para uma conversa séria e repetiu o que havia dito no confessionário. Segundo a aposentada, o voto em Emilly foi um alerta por causa dos comportamentos que ela vem demonstrando nos últimos tempos, e se mostrou surpresa com o tanto de votos que a gaúcha levou. As duas se abraçaram e acabou aquele climão violento que ficou logo depois do final do programa da noite passada, em que Emilly chamou Ieda de falsa em rede nacional.

Marcos e Emilly conversam BBB17
TV Globo/Reprodução

Marcos aproveitou também para coletar algumas justificativas de fotos e filtrá-las para Emilly num serviço invejável de clipping. Rômulo, por exemplo, contou ao cirurgião que votou na gêmea também por conta de seu comportamento, principalmente o egoísmo.

Munido de força e coragem, Marcos levou todas as críticas até Emilly e explicou que ela tem um gênio meio difícil mesmo. A gêmea então se indignou com Marcos, porque ele não a defendeu para Rômulo, e o cirurgião notou que ela realmente tem um gênio difícil. Emilly só foi entender as críticas depois de Marcos pisar em ovos e explicar a situação da forma mais tranquila possível.

Vamos começar a trabalhar essas coisas, Emilly? Sempre há tempo de consertar certos comportamentos.

Continua após a publicidade
Publicidade