Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Brit Awards 2015: os flashes que você não pode deixar de conferir

Apesar de Ed Sheeran ter sido o grande vencedor da noite, foi Madonna quem roubou toda a atenção ao cair no palco

Por Priscila Doneda Atualizado em 14 jan 2020, 19h35 - Publicado em 26 fev 2015, 11h02

Na noite desta quarta-feira (25), aconteceu o Brit Awards 2015, na O2 Arena, em Londres, capital da Inglaterra. O evento é considerado a mais importante premiação da música no Reino Unido. Mas se você perdeu a transmissão, não se preocupe: a gente te conta tudo o que rolou!

O tombo de Madonna

O assunto virou um dos trend tropics da web e rendeu uma série de mobilizações de apoio, críticas e, claro, memes. Aos 56 anos, a diva do pop encerrou a edição do evento com chave de ouro. Enquanto cantava Living for love, acompanhada de seus dançarinos, ela levou um tombo de quase um metro de altura.

A loira usava uma grande capa, que deveria ser puxada por um de seus bailarinos em determinado momento da coreografia. No entanto, o acessório não abriu e, de costas, Madonna “voou” sobre uma pequena escada que ligava dois patamares do palco. Ainda no chão, ela continuou cantando, como se nada tivesse acontecido. 

Nas redes sociais, a musa se pronunciou sobre o ocorrido, agradecendo o apoio dos fãs e informando que está bem. “Armani me prendeu! Minha bela capa estava muito apertada! Mas nada pode me parar e o amor realmente me levantou!”, escreveu. Que susto, hein?

Matt Kent/Getty Images
Matt Kent/Getty Images

Continua após a publicidade

O dono da festa

Acidentes à parte, quem faturou os prêmios mais cobiçados da noite foi o cantor Ed Sheeran. Ele ganhou o título de Álbum Britânico do Ano, por seu trabalho X, além de ter sido contemplado como o Cantor Britânico do Ano. Poderoso! No palco, ele agradeceu e definiu: “2014 foi um ano muito, muito bom para a música britânica”.

Além de Ed, a boy band One Direction e os cantores Sam Smith, Pharrell Williams e Taylor Swift também levaram estatuetas para casa, como Revelação Britânica do Ano, Cantor Internacional e Cantora Internacional, respectivamente.

Ian Gavan/Getty Image e Divulgação
Ian Gavan/Getty Image e Divulgação

O incrível look de Taylor Swift

Além de ter recebido o prêmio de Cantora Internacional das mãos do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton e da cantora Ellie Goulding, Taylor Swift chamou a atenção dos holofotes assim que chegou.

Com um autêntico Roberto Cavalli Atelier, desenhado e feito especialmente pra ela, o look da musa teen exaltava suas curvas e deixava um pouco de pele à mostra, através de uma transparência nas costas, onde um enorme dragão vermelho foi cuidadosamente colocado. Puro luxo!

Divulgação
Divulgação

Continua após a publicidade
Publicidade