Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Boogie Oogie: Vitória pode ser filha de Paulo

Há algum tempo Beatriz vem dando bandeira. Sempre que Elísio pergunta sobre Paulo ela desconversa e fica completamente constrangida. Agora, com a descoberta da troca de bebês, seu segredo corre sério risco de ser descoberto

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 15 jan 2020, 01h10 - Publicado em 2 out 2014, 21h00

Pelo menos ela não é filha de Elísio
Foto: TV Globo/Divulgação

Não é só a chegada de Paulo (Caco Ciocler) que vai mexer com Beatriz (Heloísa Périssé). Um dia, ao acompanhar Sandra (Isis Valverde), que é internada após perder o bebê, a dona de casa recebe a notícia de que a menina não é sua filha biológica.
 
Ela e o marido, Elísio (Daniel Dantas), ficam arrasados, mas não têm tempo nem para respirar. Isso porque Fernando (Marco Ricca) também chega ao hospital para ver a garota e dá de cara com o tenente-coronel, que lhe cobra explicações.
 
Os dois saem no braço e o rebu só chega ao fim quando as famílias decidem fazer um teste de DNA para resolver de vez a história da troca de bebês.
 
Beatriz, no entanto, parece não gostar da ideia e tenta impedir que o marido faça o exame. Ela teme que o resultado possa revelar mais um segredo do passado: que Vitória (Bianca Bin) não seja filha do militar. A loirinha pode ser fruto de sua paixão por Paulo, melhor amigo de Elísio, com quem ela teve um caso no passado. Para piorar a situação, o bonitão fica sabendo da história e vai até a ex perguntar se ele pode ser o verdadeiro pai da garota. Aff!!!
Publicidade