Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Boogie Oogie: É hoje que Carlota revela a Vitória que não é sua mãe

Nocaute! Na batalha de ódio travada entre mãe e filha, Carlota leva vantagem. Ela descobre que não é mãe da patricinha e, sem expressar nenhum sentimento, revela toda a verdade à garota, que fica desnorteada

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 15 jan 2020, 01h13 - Publicado em 30 set 2014, 21h00

A megera fica felicíssima com a revelação, mas não imagina que Sandra é sua verdadeira filha 
Foto: TV Globo/Divulgação

Sentindo-se usada por Fernando (Marco Ricca) e com sangue nos olhos, Susana (Alessandra Negrini) revela a Carlota (Giulia Gam) toda a verdade sobre a troca de bebês. Esperta, ainda joga a responsabilidade de tudo no ex-amante. “A sua filha foi trocada por vingança”, diz. “Você não acredita em mim, né?” Então pergunta pro seu marido. Ele sabe de tudo há tempos.”

A princípio, ela não dá muito crédito para a maluca, mas, mesmo assim, resolve investigar a verdade. Vai até a maternidade onde Márcia fez a troca dos bebês e descobre vários indícios que comprovam o ocorrido.

Agora, se você pensa que ela está chateada com a revelação, enganou-se completamente. Ao ser indagada por Leonor, a loira belzebu, que sempre rejeitou a filha, dispara: “Abalada? Deus me deu um presente”, diz Carlota. Inconformada, a amiga ainda insiste: “Você não sente nenhuma tristeza, dor, nada…?”. “Eu sinto alegria, eu sinto alívio…”, responde ela.

Obstinada em derrubar a própria mãe e com a intenção de revelar o que sabe sobre seu passado, Vitória marca uma reunião com a família, porém, na hora H, Carlota chega e a pega de surpresa. “Vitória, já que você gosta tanto do jogo da verdade eu tenho uma pra te contar”. E é assim que a perua revela toda a verdade para a filha, que, claro, surta.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira (1º).

Continua após a publicidade
Publicidade