Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

O esquema de votação do BBB finalmente mudou. Entenda como será

Em um novo ano de Big Brother Brasil, as votações mudaram de figura. Venha entender!

Por isabelavilla Atualizado em 17 jan 2020, 10h22 - Publicado em 10 jan 2018, 12h11

A estreia do Big Brother Brasil 18 está marcada para dia 22 de janeiro, e as votações terão um novo modelo. Na segunda-feira (8), a Rede Globo anunciou que para manter o seu participante favorito dentro da casa, ou tirar aquele que você detesta, pela primeira vez, será necessário um cadastro.

E esse cadastramento é bem simples, deve levar pouco tempo para ser feito: você só precisa preencher o seu nome, endereço de e-mail e data de nascimento. Mas não se preocupe, ele é obrigatório somente se você quiser participar das votações, caso contrário, não precisa.

Assim que você criar esse cadastro, será gerado um login e senha (que contenha entre oito e 15 dígitos) para usar todas as vezes que houver votação, por isso ele é feito uma única vez. Depois é só logar e votar quantas vezes quiser. 

Leia também: Mais Você “ignora” expulsão de Marcos do BBB17 em papo com Emilly

Uma dica muito boa para quem quiser economizar tempo, é criar uma conta vinculada com o Facebook ou o Google, assim você não precisar preencher tudo.

E para as preocupadas de plantão: não existe nenhuma taxa de cadastro ou algum valor que você precisará gastar tanto na inscrição quanto para manter o login. A emoção e diversão para interagir com o BBB continua sendo de graça.

De acordo com a emissora, o motivo da mudança na votação, é a quantidade de perfis falsos que se multiplicaram nos últimos anos, além de outras formas de forjar os votos, como os infames “robôs”. É pura segurança para deixar o jogo justo!

Já a votação por telefone e SMS continuam iguais, então não precisa se preocupar. E as taxas continuam sendo cobradas, tudo da mesma forma dos outros anos.

 

Continua após a publicidade
Publicidade