CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Beyoncé estaria grávida novamente, diz a imprensa americana

Durante um show em Paris, o marido da musa, Jay Z, teria insinuado que a família aumentará

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 01h41 - Publicado em 14 set 2014, 21h00
Beyoncé estaria grávida novamente, diz a imprensa americana

A icônica apresentação de Queen B no MTV Video Music Awards
Foto: Mark Davis/Getty Images

Após os rumores de um possível divórcio, Beyoncé e Jay Z estão sendo especulados sobre uma segunda gravidez desta vez. Em Paris, durante um show da turnê On the run, na qual se apresentam juntos, o rapper insinuou que a pequena Blue Ivy, 2, ganharia um(a) irmãozinho(a).

De acordo com o portal Radar Online, a dica foi dada através de um trocadilho na canção Beach is Better. O verso “I replace it with another one” (tradução livre: eu o substituo por outro), presente na letra original, foi trocado por “she’s pregnant with another one” (tradução livre: ela está grávida de outro bebê), o que levou o público ao delírio.

O casal aproveitou o último mês curtindo bons momentos na Itália
Foto: XPOSUREPHOTOS/The Grosby Group

Com as suspeitas, uma fonte próxima ao casal teria revelado à revista OK! que o maridão tem sido muito protetor com a amada, do mesmo jeitinho que agiu quando Queen B esperava a primeira filha do casal. “Ele faz todo o possível para assegurar que Bey esteja em uma bolha livre de estresse”, teria informado essa pessoa.

No entanto, apesar de ser um dos assuntos mais comentados do momento na internet, a família ainda não deu uma posição oficial sobre o assunto, sem confirmar ou negar a chegada de mais um herdeiro. No Instagram, o pai de Blue Ivy tem publicado várias fotos ao lado da esposa, mostrando que a relação está longe de ter um fim.

//instagram.com/p/s3UM8JjMWQ/embed/

Continua após a publicidade

Publicidade