Ben Affleck, o divórcio e a babá: entenda o caso

Ben Affleck terminou o casamento de 10 anos com Jennifer Garner e entrou para a lista de famosos que traíram a mulher com a babá! Entenda o caso que envolve uma viagem de férias, hotel de luxo, um jatinho particular e até o marido da Gisele Bündchen!

Ben Affleck é o mais novo astro na lista de traições com babás – e o assunto se tornou o burburinho da vez no universo dos famosos. Christine Ouzounian, de 28 anos, é apontada como o pivô da separação dele e de Jennifer Garner, depois de um casamento de 10 anos e três filhos: Violet de 9 anos, Seraphina de 6 e Samuel, de 3 .

A história que circula é que Christine Ouzounian foi contratada para cuidar dos três filhos deles durante as últimas férias de verão. A atriz descobriu que os dois estavam tendo um caso e demitiu a babá. Mas Affleck e Christine continuaram a se encontrar. Apesar de Affleck negar o caso, os dois já foram flagrados juntos.

A última notícia sobre o caso afirma que a babá viajou para Las Vegas com o ator e com Tom Brady (sim, marido de Gisele Bündchen!)  – três dias antes do divórcio, que foi anunciado no dia 30 de junho. Em uma foto da ocasião, divulgada pelo tabloide Page Six, Christine aparece sorridente dentro do jatinho particular do ator usando quatro dos anéis do Super Bowl do jogador.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Os acessórios são ícone do sucesso da carreira de Brady, que simbolizam cada vitória dele no famoso campeonato de futebol americano. O que será que Gisele achou dessa história?

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Segundo a publicação, em Vegas, Ben escondeu a ex-babá o tempo inteiro, com medo de ser pego pelos paparazzi. “Quando eles voltaram para Los Angeles, Jennifer ficou sabendo da viagem e enlouqueceu. Ela demitiu Christine imediatamente, e Ben não fez nada para impedir”, uma fonte contou ao Hollywood Reporter.

Já o site da revista People afirma que, atualmente, Affleck está escondendo a amante em um hotel de Los Angeles, nos Estados Unidos, e pagando a conta. A babá estaria hospedada no Hotel Bel-Air, que fica em uma área nobre da cidade. Até agora, a jovem já gastou mais de 12 mil dólares (perto de R$ 40 mil) com hospedagem e outros serviços como jantares com amigos e tratamentos de spa.

Enquanto isso, os filhos de Ben e Jennifer já circularam por aí com duas novas babás durante um passeio em Atlanta, na Geórgia.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

CLAUDIA relembra outros famosos de carne fraca que pularam a cerca com a babá de seus filhos.

Jude Law foi pego na cama por um de seus filhos com a babá Daisy Wright em 2006. A traição acabou com uma relação de dois anos que ator tinha com Sienna Miller.

– Em sua autobiografia, Arnold Schwarzenegger disse ter tido um caso com a ex-empregada e babá de sua família, Patty Beana, com a qual teve um filho. O ator terminou um casamento de 25 anos com Maria Shriver por ter revelado a traição.

Ethan Hawke terminou seu casamento com Uma Thurman em 2003 depois de um caso com a modelo canadense Jennifer Perzow. Mas não para por aí: em 2008, ele se casou com Ryan Shawhuges, que tinha sido babá de seus filhos na época de Uma. Ele e Ryan têm dois filhos e são casados até hoje

Robin Williams engatou um casamento após ter um caso com a babá da família. O ator se separou de sua primeira mulher Valerie Velardo para se casar com Marsha Garces, que cuidava de seu filho mais velho, Zak. Os dois tiveram dois filhos juntos, Zelda e Cody, e o casamento que aconteceu em 1989 durou quase 20 anos.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)