Mais uma vez criticada pela educação dos filhos, Bela Gil rebate seguidor

Apresentadora recebeu uma chuva de comentários negativos ao publicar foto de Flor e Nino brincando juntos

As redes sociais da apresentadora Bela Gil, 30 anos, são repletas de pessoas fiscalizando a forma como ela cria os filhos. Um dos casos mais famosos foi relacionado aos ataques recebidos, em fevereiro de 2017, ao publicar o lanche saudável que sua filha Flor, 9 anos, leva para a escola. Agora, na quinta-feira (03), as críticas se repetiram após a apresentadora postar um clique dos filhos brincando juntos.

Veja também: Bela Gil: “Ensinar a criança o que comer faz parte da educação”

Na imagem, Flor e o irmão Nino, 1 ano, aparecem se divertindo em um “escorregador” improvisado com colchão dentro do quarto. “Era uma das brincadeiras que mais amava fazer quado pequena. Agora são meus filhos! Nosso feriado foi assim”, escreveu Bela na legenda.

Leia também: Giselle Itié não aceita ter foto de nu artístico removida do Instagram

Os seguidores não demoraram a reparar nas paredes do cômodo preenchidas por rabiscos coloridos, provavelmente, feitos pelas crianças. Entre os comentários, estavam mensagens como: “Essa menina… sempre com fotos polêmicas. Isso é uma imundície!! A criança vai achar que pode sair escrevendo em todas as paredes. Agora criar de forma natural é criar sem educação“ e “Estimular a criatividade é preciso, mas dar limites é muito bom também.”

Veja mais: Flor Gil ensina receita de cookie vegano no Youtube

Entre tantos ataques, Bela decidiu responder o seguidor que chamou as suas fotos de polêmicas.  “A polêmica são vocês que fazem. E as conclusões precipitadas também. Talvez a minha educação seja bem diferente da sua”, escreveu a apresentadora.

 (Instagram/CLAUDIA)