Bel Wilker tenta superar a perda do pai e fala de planos: ‘De tudo na vida, quero mesmo é ser feliz’
Com a CONTIGO! ela conversou sobre a dor da perda do pai, há dois meses, do trabalho como atriz e do casamento marcado com o engenheiro Diogo Almeida
Bel é filha única do casamento de Wilker com a atriz Mônica Torres
Foto: Rogério Palatta
Um dos primeiros lugares que Bel Wilker, 29 anos, cogitou para realizar a cerimônia de seu casamento com Diogo Almeida, 30, engenheiro, foi a casa do pai, José Wilker, 69, no Rio. O local foi trocado por um restaurante em São Paulo, em setembro, decisão tomada no ano passado, porque a maioria das famílias vive na capital paulista. Filha única do casamento de Wilker com a atriz Mônica Torres, 56, a lembrança do pai, falecido de um infarto fulminante em 5 de abril, surge a cada conquista. Seja no bom relacionamento que ele tinha com Diogo, seja no sucesso de Evangelina Rosa, personagem de Geração Brasil, novela das 7 da Rede Globo; no reconhecimento do espetáculo infantil Brincar de Pensar, em cartaz no Teatro Livraria da Vila, em São Paulo, até domingo (1º); seja na expectativa para a estreia da nova peça, A Hora Amarela, com direção de Monique Gardenberg, 55; seja na nova temporada da série O Negócio, ambas no segundo semestre, na HBO.
Apesar do grande momento profissional, ela diz estar indo com calma, procurando não se preocupar com as comparações e a autocobrança. “Não é porque sou filha do José Wilker e da Mônica Torres que ganho papéis a torto e a direita. Fui recusada em vários testes para novelas, como para Belíssima, Insensato Coração…”, explica.
Com o casamento marcado, ela confessa: “Quero ser mãe também. Pelo Diogo, eu já estaria grávida, mas quero trabalhar mais. Quem sabe daqui a dois anos… Não sei exatamente… De tudo na vida, quero mesmo é ser feliz!”
Ela está com o casamento marcado para setembro
Foto: Rogério Palatta