Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

BBB15: Aline revela como tratará Fernando e Amanda na final

O clima estará fervendo, mas a sister garante: não vai lavar roupa suja em público

Por Karinna Cerullo (colaboradora) Atualizado em 22 jan 2020, 00h35 - Publicado em 2 abr 2015, 15h27

A pergunta que não quer calar: como será o tão aguardado reencontro de Fernando e Aline na final do reality, dia 7? O produtor cultural, que anda pensando na vida traiu a loira com Amanda – com quem ficou no primeiro dia de confinamento – em rede nacional, após ter feito mil juras de amor.

Fora da casa e vendo tudo aquilo pela TV, Aline se revoltou e não quer mais saber de Fernando. Declarou estar solteira e louca para beijar! A dúvida é se, após a grande decisão, a gata vai ignorar o casal ou falará com os dois na boa.

Pois, então, lá vai: Aline contou à TITITI que não pretende lavar roupa suja no palco da atração, diante de Pedro Bial e do país todo. E não aproveitará o reencontro para acertar os ponteiros com o ex Fernando. Mas nada de guardar mágoa, viu? A mineira prometeu interagir com todo mundo e não fugirá das perguntas do apresentador. Quem sabe, longe das câmeras, ela e Fernando coloquem os pingos nos is? Mas, em se tratando de Amanda, vale o que a loirinha já contou para a gente em entrevista: “Não vou procurá-la. A gente não tem chance de ser amiga”.

Iury Machado, amigo de Fernando, confirma que Aline terá maturidade para conversar com o ex. “Se vão se acertar ou não, já não sei”, revelou.

Essa dúvida de como será o encontro fora do confinamento tem atormentado Amanda. Durante a festa do terror, por exemplo, ela perguntou a Fê o que ele faria se Aline dissesse que nada mudou entre eles. Mas o carioca assegurou: isso não acontecerá. “Isso eu descarto, se ela falar pra gente ficar junto, talvez eu não tenha coragem”, respondeu o gato.

Agora é esperar pra ver o reencontro e também quem será o vencedor. 

TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação

Festão terá Michel Teló, Paula Fernandes e Daniel

Vai ter muito sertanejo no encerramento do BBB15, na terça (07). Michel Teló, Paula Fernandes e Daniel vão se revezar no palco, garantindo muita animação enquanto o nome do campeão ou campeã não for anunciado. 

Essa foi a edição em que os brothers tiveram menos contato com o exterior. Eles receberam só três convidados nas festas: a banda Raimundos e os funkeiros Naldo e Anitta.

Continua após a publicidade
Publicidade