BBB: Os segredos dos participantes mais polêmicos da casa!

Familiares e amigos de alguns confinados que já estão dando o que falar abriram o jogo com TITITI e entregaram tudinho pra você!

Aline Dahlen tem personalidade forte
Foto: TV Globo/Divulgação

Mãe de Aline luta contra um câncer
 
Dona de uma personalidade forte, a atriz Aline Dahlen faz o estilo intelectual. “Estar no BBB já é um grande desafio para ela, que é geniosa, seletiva, e agora terá de conviver com pessoas que não seguem a mesma linha de raciocínio dela, que tem pouca paciência”, afirmou Vinicius Belo, assessor e amigo da gaúcha.
 
Ela já participou de várias novelas na Globo, inclusive atuou com Susana Vieira na série Lara com Z (2011), e seu trabalho mais recente foi em Gabriela (2012). “O sonho dela é trabalhar sempre como atriz e o BBB é uma oportunidade”. A sister, porém, terá que ser forte, pois sua mãe, Maria Ledi Moraes, está em tratamento contra um câncer há mais de três anos. Aline conviverá com a preocupação diária em relação ao estado de saúde dela.
 
A stripper Clara Aguilar promete…
BBB: Os segredos dos participantes mais polêmicos da casa!

A loira vai dar o que falar
Foto: TV Globo/Divulgação

Clara Aguilar, 25 anos, já é conhecida do público. É stripper e ganha a vida com vídeos picantes na internet. Edu Rox, amigo da paulistana, diz que ela não tem vergonha do que faz. “Clara gosta disso”, afirmou ele. 
 
Casada com o empresário Fabian Aguilar, ela é mãe de Max, de 1 aninho. “O marido tem consciência de que se casou com uma mulher exuberante. É muito apaixonado e apoia todas as decisões dela”, afirmou Mayra Gomes, outra amiga da bela.
 
Clara já teve envolvimento com outras mulheres, mas os amigos não acreditam que ela vá namorar homem ou mulher dentro da casa. “Ela sempre foi fiel ao marido”, disse Edu. Se faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão, abrirá um negócio próprio. Que negócio? Ainda não se sabe!
 

Angela Munhoz: na base do humor
BBB: Os segredos dos participantes mais polêmicos da casa!

Promete encarar os desafios com muito humor
Foto: TV Globo/Divulgação

Advogada criminal de 26 anos, viciada em BBB, a paulista está pronta para encarar os desafios com senso de humor. Pelo menos é o que garante sua mãe, Ivone Moraes. “Ela é brincalhona, divertida, bagunceira. Puxa conversa, ri alto, é uma figura!”, garantiu.
 
A moça também poderá divertir os brothers com imitações que faz de Maria Bethânia e Marília Gabriela. Segundo a mãe, ela também vai polemizar, pois não tem papas na língua. “Ela é desbocada, acho que o jogo pode esquentar bastante”, afirmou Ivone. Segundo diz, a gata tinha os rolos dela, mas entrou solteira no BBB, e é de namorar!

 
 
Letícia quer diversão
BBB: Os segredos dos participantes mais polêmicos da casa!

Ela é sincera e odeia traição
Foto: TV Globo/Divulgação

Mãe de Júlia, de 4 aninhos, a estudante de direito, 27, não suporta falsidade. “Ela é sincera e odeia traição”, declarou Bárbara Fagundes, prima da sister.
 
Divorciada, a morena está na casa para se divertir e poderá se apaixonar lá dentro na boa. “Ela é linda e romântica, não vejo por que não se relacionaria com alguém. Talvez vá para baixo do edredom, sim!”, afirmou a prima. E ela ainda avisa: “Letícia é durona e vai encarar bem as provas de resistência”. Mas também informa que a sister sabe ser suave e estudou 8 anos de piano em Diamantina (MG), sua terra natal.

 
Vagner Lara já foi drag queen?
BBB: Os segredos dos participantes mais polêmicos da casa!

Vagner Lara e o amigo
Foto: TV Globo/Divulgação

 
Dono de um bufê infantil, Vagner Lara, 37, não desistirá facilmente do prêmio. Segundo seu amigo Alexandro Micale, ele lutou muito para conquistar o que tem hoje. “Ele e a família trocaram o Paraná por São Paulo sem nada e ainda moram de aluguel.
 
Além de determinado e extrovertido, segundo o amigo, Vagner tem coração de manteiga, “Ele vai dividir a quantia do prêmio com os amigos e familiares, pois pensa muito no bem dos outros”, revelou Alexandro. Se é verdade que foi drag queen? Alexandro desconversa: “Ele não vai levantar nenhuma bandeira!”.