Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Barracos? Que nada! Acorrentados do BBB19 apenas dormem e rezam juntos

Se você esperava intrigas e discussões com a nova dinâmica do BBB19, acho bom se preparar para uma decepçãozinha.

Por Fábio Garcia - Atualizado em 15 jan 2020, 23h56 - Publicado em 20 fev 2019, 16h56

A produção do Big Brother Brasil usou a cartada de colocar os brothers algemados como uma estratégia para criar conflitos em um reality tão parado. É um truque infalível, e sempre funcionou nas edições anteriores porque consegue juntar pessoas que não se gostam num convívio forçado 24h por dia. Porém, com o BBB19, aprendemos que esse truque deixou de funcionar por pura falta de sorte da Globo.

A ideia de dividir os brothers em grupos por sorteio era ótima porque forçaria que os grupinhos da casa (o Villa Mix e o Gaiola) se separassem, causando vários conflitos certeiros. Porém a coisa não deu muito certo e os grupos se mantiveram quase intactos: g grupo vermelho ficou com Paula, Carolina, Hariany, Tereza, Elana, Darley, já o time branco tem Isabella, Rízia, Alan, Rodrigo e Gabriela.

O resultado foi uma chatice para o público. Isabella, que tem o costume de rezar no jardim pelas manhãs, arrastou todo o seu grupo para rezar junto. Mesmo para dormir não tem gerado grandes conflitos, pois todos improvisaram um descanso usando o sofá como instrumento de repouso. E assim, o BBB19 segue sem fortes emoções e sem nem uma briguinha sequer em pouco mais de um mês de programa.

Vale lembrar que somente uma pessoa vai se livrar das correntes: o vencedor da prova do líder, na próxima quinta-feira (21).

 

Continua após a publicidade
Publicidade