Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Babilônia: Inês vai para cama com Evandro

Com jeitinho, a víbora consegue se aproximar do milionário

Por Raquel Borges - Atualizado em 21 jan 2020, 23h55 - Publicado em 15 abr 2015, 12h23

Tentando conquistar Evandro (Cássio Gabus Mendes), Inês (Adriana Esteves) joga pesado para se encontrar várias vezes com o milionário. Na primeira tentativa ela compra uma roupa bem ao estilo da falecida esposa do ricaço e passa o mesmo perfume que ela usava. Na sequência segue para a casa dele alegando precisar urgente de sua assinatura num documento. Só que Evandro está tomando banho e, cara de pau, ela vai até suíte do casal. Inês sabe que Beatriz, que está traindo Evandro com Diogo (Thiago Martins), não está na mansão e aproveita para se fazer de desentendida quando Evandro sai do banho e dá uma tremenda bronca nela.

Contudo, ao sentir o perfume da antiga mulher, ele se enternece e diz que aquele cheirinho só lhe traz lembranças boas. A partir daí Evandro passa a tratar Inês com simpatia.

Dias depois, a víbora invejosa flagra o “paquera” com uma garota de programa e diz que Beatriz está para chegar e pede para que ambos saiam dali imediatamente. Agradecido, Evandro janta com Inês e a pilantra consegue fazer com que o poderoso a leve pra cama. Só que nos dias seguintes, Evandro passa a tratá-la com total desprezo.

Babilônia vai passar por algumas mudanças, confira!

Continua após a publicidade
Publicidade