Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Babilônia: Inês se alia a Evandro

Inês aparece repaginada na sala da presidência e bate de frente com sua arqui-inimiga

Por Silvio Carvalho - Atualizado em 21 jan 2020, 22h43 - Publicado em 18 Maio 2015, 15h53

Por esta Beatriz (Gloria Pires) não esperava! Após se recuperar do tiro dado pela inimiga de infância, Inês (Adriana Esteves) é demitida por Teresa (Fernanda Montenegro). Desesperada, ela manipula a filha, Alice (Sophie Charlotte) para que a gata convença o amante, Evandro (Cássio Gabus Mendes), a lhe dar emprego na Souza Rangel. A princípio, o milionário acha o pedido absurdo. Mas, dias depois, entende que a ideia de ter Inês como aliada na empresa, sobretudo contra Beatriz, é fantástica! E, rapidinho, procura Inês, que fica radiante em saber que vigiará a criminosa bem de pertinho. 

Animada, a megera vai ao shopping e dá uma repaginada no visual. Muda o corte no cabelo e refaz o guarda-roupas, e claro, se inspira em Beatriz, e se torna uma espécie de versão loira de sua inimiga. Evandro (Cássio Gabus Mendes) convoca uma reunião para apresentar sua nova aliada à presidência da Souza Rangel. Poderosa, e em cima de um enorme salto, Inês entra na sala. Beatriz toma um susto, mas, como já sabemos, a cobra é inabalável e continua mantendo a pose soberana. Minutos depois Beatriz convoca uma reunião na sala de Inês. 

Leia também: Inês se une a Regina para destruir Beatriz!

Cheia de irônia, Beatriz vira para Inês e diz: “Nunca entendi a fidelidade no ser humano. Mas a sua chega a ser canina! O que é que você tá fazendo aqui de novo atrás de mim?, pergunta.

No mesmo tom irônico, Inês responde: “Vim te ajudar. Você tá num momento muito difícil, Beatriz. Não é pra isso que servem as amigas?”. A cena vai ao ar na segunda-feira (18).

Continua após a publicidade
Publicidade