CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Babilônia: Inês rouba Pimenta de Beatriz

Na disputa pelo prefeito, a advogada o leva primeiro para a cama, despertando uma fúria ainda maior na assassina

Por Márcia Piovesan Atualizado em 21 jan 2020, 21h40 - Publicado em 8 jun 2015, 15h08

Nos próximos capítulos, a briga de Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) pelo poder na Souza Rangel terá uma pimenta extra kkk! As duas disputarão minuto a minuto para ver quem consegue levar Aderbal (Marcos Palmeira) e suas obras faraônicas para a construtora de Evandro (Cássio Gabus Mendes). E a disputa, claro, inclui cama, já que Pimenta só pensa em duas coisas: sexo e virar presidente do Brasil.

Veja também: Beatriz arma cilada para incriminar Inês

Bem, na corrida atrás da caça, Beatriz sai na frente. Um dia, a bandida convida o prefeito para um passeio romântico em Angra (RJ). Ele topa de cara, se arruma todo e, quando está prestes a embarcar, Beatriz manda um recado dizendo que não poderá mais ir, pois sua mãe está doente. Aderbal fica raivoso enquanto Beatriz e Otávio (Herson Capri) se divertem com a mentira e o jogo de sedução da criminosa.

Só que Inês não dorme no ponto. Depois de transformar o prefeito em seu salvador de araque, ela inventa que foi assaltada e telefona, implorando para Aderbal encontrá-la em um restaurante.

Lá, fingindo desespero, a loira novamente joga todo o seu charme para cima da “vítima” fogosa. E Aderbal cai como um patinho. Só que, neste momento, surgem diante deles Rafael (Chay Suede) e Laís (Luiza Arraes). E o gato vê o sogro mala segurando na mão da advogada.

Rapidinho, Pimenta se afasta de Inês. E, sem a filha perceber, dá uma intimada em Rafael, dizendo que o jovem não viu absolutamente nada entre ele e a loira.

No dia seguinte, Pimenta comenta com Queiroz (Marcelo Laham) que está sendo usado pelas duas inimigas. Mas que já sabe quem levará para a cama e entregará suas obras na Souza Rangel. Na sequência, ele telefona para Inês e a convida para ir à noite em seu cafofo destinado a puladas de cerca.

Na hora H, Inês surge lá, toda linda e os dois acabam transando. Na manhã seguinte, vem a paulada em Beatriz: os mais novos amantes do pedaço aparecem na Souza Rangel e Aderbal diz a Beatriz que fechou negócio com Inês, que se mostra toda vitoriosa! Segura essa, Beatriz!!!

Continua após a publicidade
Publicidade