Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Avril Lavigne revela doença: “Pensei que estava morrendo”

Estrela sofre da Doença de Lyme, transmitida por carrapato, e teve que manter repouso por cinco meses

Por Emilãine Vieira Atualizado em 22 jan 2020, 00h40 - Publicado em 1 abr 2015, 13h51

O silêncio de Avril Lavigne enfim foi quebrado. Depois de um período longe da mídia, a estrela revelou à People que sofre da Doença de Lyme, transmitida por carrapato. Avril teve que manter repouso por cinco meses e passou por momentos turbulentos. “Eu pensei que estava morrendo”, confessou em entrevista publicada pela revista nesta quarta-feira (1).

A doença foi diagnosticada em outubro, após uma viagem a Las Vegas, onde ela comemorou seu aniversário. Avril vinha se sentido mal há meses, mas os médicos tiveram dificuldade em identificar a causa. “Eu não tinha ideia de que uma mordida de inseto poderia fazer isso”, refletiu.  

A cantora tem se mantido em recuperação em sua casa em Ontário, Canadá. Ela recebeu cuidados da mãe e do marido, Chad Kroeger – que teve que se dividir entre as apresentações do Nickelback e a amada. “Definitivamente houve vezes em que eu não podia tomar banho por uma semana inteira porque eu mal podia suportar”, explicou. “É como se sua vida estivesse sendo sugada de você.”

Em dezembro, Avril trocou mensagens privadas com um fã explicando que não estava se sentindo bem. A notícia repercutiu nas redes sociais, mas ela não explicou qual seria sua doença. Agora, a cantora diz estar se sentindo 80% melhor e lançará um novo single, Fly, neste mês.

A Doença de Lyme também já aflingiu Thalia. Quando foi diagnosticada, a estrela estava grávida do segundo filho. Se não for tratada rapidamente, a enfermidade pode causar graves problemas no sistema nervoso central.

Jeff Schear/Getty Images
Jeff Schear/Getty Images

Continua após a publicidade
Publicidade