CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Avenida Brasil: Suelen e Roni se casam

Para desespero de Leandro, a periguete se casa com Roni

Por Redação M de Mulher Atualizado em 16 jan 2020, 12h11 - Publicado em 11 jul 2012, 21h00

Suelen e Roni se casam
Foto: TV Globo/Divulgação

Diante do excessivo entusiasmo de Suelen (Isis Valverde) com os preparativos para o matrimônio e o romantismo com que ela passa e encarar a cerimônia, Roni (Daniel Rocha) começa a ficar incomodado. Principalmente com as promessas de fidelidade que passa a receber da futura esposa, que garante: será leal ao compromisso com ele.

Constrangido, o jogador lembra de que ela não precisa fazer tamanho sacrifício, já que os dois viverão uma relação de fachada. Magoada, a periguete reafirma sua disposição de levar o enlace a sério. Assustado, Roni argumenta que, se ela pensa assim, é melhor desistir da união. Furiosa, a bela o pressiona a contar ao Padre Solano (Márcio Tadeu) que pensa em dar para trás na véspera do casório. Roni, claro, não tem coragem e se une a Suelen numa cerimônia no clube do Divino.

Leandro (Thiago Martins), padrinho do casamento, afoga suas mágoas nos braços de Beverly (Luana Martau), dançando com a cabeleireira no baile. Suelen percebe que o marido fica irritado com a situação e trata de arrastá-lo para a lua de mel. A noite de núpcias promete! Ou não…

Continua após a publicidade

Publicidade