Avenida Brasil: Carminha obriga Max a destruir Nina
Presa na mansão, a vilã faz com que o amante tome uma atitude contra a rival em seu lugar
Carminha tenta fazer Max matar Nina, porém seu plano falha
Foto: TV Globo/Divulgação
A vida de Carminha (Adriana Esteves) fica cada vez mais difícil. Nina (Débora Falabella) passa a comandar os passos da ex-madrasta, que, por sua vez, toma atitudes estranhas e leva a família a achar que ela não está bem da cabeça. Com isso, Tufão (Murilo Benício) dá ordem para que não deixem a mulher sair de casa sozinha.
Presa na mansão, a vilã não consegue agir para se vingar da inimiga. Sobra para Max (Marcello Novaes). Carminha dá um jeito de entrar em contato com o amante e encomenda o desaparecimento da ex-enteada.
No dia marcado para Max fazer o serviço, Carminha manda a cozinheira comprar peixe em Niterói. No caminho, Nina cai nas mãos de Max. O malandro a sequestra, levando-a para seu barco. A intenção dele nem é matar a moça. Só quer fazê-la desistir da vingança contra Carminha, já que esta consegue convencê-lo a ficar do seu lado, contra a rival.
Só que, mais uma vez, Nina se mostra mais esperta que a dupla do mal e vira o jogo. Ela revela que a ex-madrasta lhe dará R$ 800 mil. Max alega que a amante não tem esse dinheiro. “Carminha tem uma fortuna malocada. Ela te enganou esses anos todos, te roubou, te fez de otário”, diz, prometendo-lhe a grana que ganhará. Revoltado com a vilã, o safado muda de lado de novo e liberta Nina, para que ela continue sua vingança.