CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Autêntica anti-heroína, Ana Paula deixa o BBB e gera repercussão nas redes sociais

Fãs lamentaram saída da jornalista da casa neste sábado, 5

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 13h48 - Publicado em 5 mar 2016, 09h17

A expulsão de Ana Paula do Big Brother Brasil 16 na manhã deste sábado, 5, movimentou as redes sociais. Durante toda a manhã os fãs mostraram que a paixão pela mineira segue irretocável, mesmo após a agressão que culminou em sua desclassificação do reality. A hashtag #NósTeAmamosAnaPaula chegou a ficar em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter em todo o mundo.

Ana Paula agride Renan e é expulsa do BBB16

Com ares de anti-heróina e seus bordões repetidos à exaustão, Ana Paula deu vida para uma edição morna do reality. Corajosa e empoderada, apontou o dedo para questões que os outros faziam vista grossa. Criticou as armações arquitetadas por Daniel, se revoltou com os assédios de Laércio e não economizou nas discussões. Sem medo de ser indicada aos paredões, a mineira colocou o dedo nas feridas, talvez por isso tenha superado quatro adversários sem maiores dificuldades.

Mesmo fora da casa, nas redes sociais ela reina absoluta. Com sua desclassificação, só ficou mais claro que  público abraçou sua personalidade controversa. Ana Paula se mostrou imperfeita, exagerada e por vezes egoísta, mas também amorosa e capaz de defender com unhas e dentes os seus. 

Como os grande anti-heróis, saiu da casa perdendo para seu maior adversário: ela mesma.

Veja a repercussão nas redes sociais da saída de Ana Paula

 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Publicidade